ETEN M600
Começado 17 janeiro 2006 - 01:29
Instalei a ROM 171.
Despareceram-me o icones do desktop, alguem lhe aconteceu o mesmo.
Abraço
Começado 17 janeiro 2006 - 01:33
Que icons estás a falar? quaisquer icons que tenhas posto no pda desaparece tudo quando fazes um actualização da rom.Boas,
Instalei a ROM 171.
Despareceram-me o icones do desktop, alguem lhe aconteceu o mesmo.
Abraço
Eu instalei a 171 e não me desapareceu nada do que já é standard.
Começado 17 janeiro 2006 - 01:57
Desapareceu os icones que mostram a ram etc...
Já pus a ROM 170+SD patch
Abraço
Começado 17 janeiro 2006 - 10:42
Boas
Desapareceu os icones que mostram a ram etc...
Já pus a ROM 170+SD patch
Abraço
Icones a mostrar a RAM!? Isso so pode ser um programa tipo o spb pocket plus a por isso no Today porque de origem não vêm icones a mostrar RAM...
ABraços

.:: E-Ten M600 ::. - Desde 16/12/2005 - The perfect combination of technology and style
ROM VERSION WWE R22 100 0230
SD Card Silicon Power 45X 1GB
Proporta Screen Protector
GPS Bluetooth Zaapa
Nuno Meneses Soares
Começado 17 janeiro 2006 - 03:53
Não é isso!!!
Até o icone a dizer owner: ...... Desapareceu eo a opção estava activada.
Já estou a usar a ROM 170+patch..
E tudo sobre rodas:)
Abraço
Começado 17 janeiro 2006 - 09:44
Eten M600 ROCKS

.:: E-Ten M600 ::. - Desde 16/12/2005 - The perfect combination of technology and style
GPS Bluetooth Zaapa
Nuno Meneses Soares
Começado 17 janeiro 2006 - 10:20
Mais uma questão e outra repetente.
1º obrigada ao Seymour... era mm isso.
As perguntas:
1- para que raio serve o today timeout?
2- não haverá maneira de desligar/desactivar só o som da notificação de msg enviada, saldo, etc. ? É que é mesmo irritante, até porque podemos ter os sons todos off que ele para isso toca na mesma. Pode não dar o toque de msg mas dá o som de notificação.
Cumps
Começado 18 janeiro 2006 - 12:10
Boas
Mais uma questão e outra repetente.
1º obrigada ao Seymour... era mm isso.
As perguntas:
1- para que raio serve o today timeout?
Não estou a ver do que falas, diz-me do menu onde encontraste essa opção sff.
2- não haverá maneira de desligar/desactivar só o som da notificação de msg enviada, saldo, etc. ? É que é mesmo irritante, até porque podemos ter os sons todos off que ele para isso toca na mesma. Pode não dar o toque de msg mas dá o som de notificação.
Cumps
Sim podes, instala isto
disable_sms_popup.zip 324bytes
57 downloadsse quiseres que deixe de aparecer o POPUP de SMS a dizer SENT ... Recorda isto é apenas um ficheiro que desactiva essa opção! Se quiseres voltar a activar tens de fazer um hard reset suponho que não consegues de outra forma!Abraço.

GPS Bluetooth Zaapa
Nuno Meneses Soares
Começado 18 janeiro 2006 - 02:58
Não estou a ver do que falas, diz-me do menu onde encontraste essa opção sff.
Sim podes, instala istodisable_sms_popup.zip 324bytes 57 downloadsse quiseres que deixe de aparecer o POPUP de SMS a dizer SENT ... Recorda isto é apenas um ficheiro que desactiva essa opção! Se quiseres voltar a activar tens de fazer um hard reset suponho que não consegues de outra forma!
Abraço.
Boas
Obrigado pela dica.
Qunato à outra questão, refiro-me a uma opção que está no menu do today screen, no separador itens, em baixo de tudo. Ainda não consegui perceber o que é que aquilo faz.
Cumps
Começado 20 janeiro 2006 - 02:08
Boas
Obrigado pela dica.
Qunato à outra questão, refiro-me a uma opção que está no menu do today screen, no separador itens, em baixo de tudo. Ainda não consegui perceber o que é que aquilo faz.
Cumps
Boas
Ninguém sabe para que serve?
Cumps
Começado 20 janeiro 2006 - 11:35
se activares essa opção (default são 4 horas) e se abrires uma aplicação e a deixares activa no ecran por esquecimento ou porque queres, ao fim de 4 horas (timeout escolhido) regressa automaticamente ao ecran Today, mantém contudo a aplicação aberta e isso poderás verificar por um Task manager ou indo a Today>settings>memory.
Espero ter esclarecido a tua dúvida (eu pessoalmente tanto no Qtek S100 como no Eten M600 nunca activei essa opção mas sabia o que se conseguia com ela activa).
Cumps
EnergyROM 'Aurora'6.5 WWE
ROM date: 08/08/2009
Radio version: 1.14.25.24
JCGS
Começado 20 janeiro 2006 - 12:00
Ok, dúvida esclarecida fidalgos.
Muito obrigado..
Cumps
Começado 23 janeiro 2006 - 05:24
gostaria desde ja dar os parabens ao pessoal do Pocketpt.net e a todos os users deste forum pelo excelente trabalho!!
Tenho o meu E-ten M-600 ha 2 dias e para ja estou maravilhado com a maquina, sinceramente deu-me uma nova noçao de mobilidade!!
Como é o meu primeiro pocket pc gostaria de colocar aqui algumas questoes:
1 - depois de algum tempo sem brincar com o M-600 (o que é dificil, mas uma pessoa tb tem que dormir n é) este desliga-se mantendo a luz verde do lado direito a piscar, o problema é que n consigo voltar a liga-lo sem ser a carregar no Reset e no Power on reeniciando o PDA!! isto começou a acontecer depois de fazer o activesync
2 - o activesync no PDA liga-se sozinho, como poderei evitar isto?
3 - Alguém saberà dizer qual a melhor versao do Skype para instalar no PDA se a que é para processadores entre os 300 mhz e os 400 mhz ou a que é para os de 400 mhz e mais??
Desde ja um muito obrigado pelas informaçoes uteis que levaram à escolha deste equipamento e tb pelas informaçoes que estou certo receber dos users de M-600's
Abraço
Transcend miniSd 2Gb 80x
Começado 23 janeiro 2006 - 10:00
Ola a todos!!
gostaria desde ja dar os parabens ao pessoal do Pocketpt.net e a todos os users deste forum pelo excelente trabalho!!
Tenho o meu E-ten M-600 ha 2 dias e para ja estou maravilhado com a maquina, sinceramente deu-me uma nova noçao de mobilidade!!
Como é o meu primeiro pocket pc gostaria de colocar aqui algumas questoes:
1 - depois de algum tempo sem brincar com o M-600 (o que é dificil, mas uma pessoa tb tem que dormir n é) este desliga-se mantendo a luz verde do lado direito a piscar, o problema é que n consigo voltar a liga-lo sem ser a carregar no Reset e no Power on reeniciando o PDA!! isto começou a acontecer depois de fazer o activesync
2 - o activesync no PDA liga-se sozinho, como poderei evitar isto?
3 - Alguém saberà dizer qual a melhor versao do Skype para instalar no PDA se a que é para processadores entre os 300 mhz e os 400 mhz ou a que é para os de 400 mhz e mais??
Desde ja um muito obrigado pelas informaçoes uteis que levaram à escolha deste equipamento e tb pelas informaçoes que estou certo receber dos users de M-600's
Abraço
isso de ele nao se ligar é o STD... tens de instalar a patch para corrigir esse erro do WM5... saka este ficheiro, corre no pda e faz softreset
dasssss... falta o fich...
aqui ta
Attached Files
Começado 24 janeiro 2006 - 01:05
Abraço e muitos parabens pela compra!

GPS Bluetooth Zaapa
Nuno Meneses Soares
Começado 24 janeiro 2006 - 01:05
Entretanto ja dei uma volta de 180° ao meu M600! actualizei a Rom e corri esse ficheiro, aproveitei ainda para por o autocomplete PT, o Skype, etc...
Por momentos pensei que tinha o meu M600 avariado e como estou na Arabia Saudita onde o comprei ja estava a ver o filme de ir a loja, onde os empregados mal falam ingles, tentar explicar que o meu "bicho estava morto"!!
Mas para ja esta tudo ok!!
agora parece-me que esta ainda mais poderoso!
Abraço
Salamalekom
Transcend miniSd 2Gb 80x
Começado 24 janeiro 2006 - 01:40
Obrigado Seymour Butts e Menejez!!
Entretanto ja dei uma volta de 180° ao meu M600! actualizei a Rom e corri esse ficheiro, aproveitei ainda para por o autocomplete PT, o Skype, etc...
Por momentos pensei que tinha o meu M600 avariado e como estou na Arabia Saudita onde o comprei ja estava a ver o filme de ir a loja, onde os empregados mal falam ingles, tentar explicar que o meu "bicho estava morto"!!
Mas para ja esta tudo ok!!
agora parece-me que esta ainda mais poderoso!![]()
Abraço![]()
Salamalekom
LOL. Arabia Saudita???? Ja agora, por curiosidade, qto te custou ele ai?
Começado 24 janeiro 2006 - 06:24
O meu m600, desde o upgrade deu-me 0 probs!!! estou mesmo contente com ele!!
Seymour aqui custou + ou - €480 com oferta de um sd de 1gb, julgo ser do mesmo representante para a europa pois na caixa tem instruçoes em portugues!!
Ja agora se alguem quiser o WM5 em arabe eu arranjo!!
Abraço
Salamalekome
Transcend miniSd 2Gb 80x
Começado 24 janeiro 2006 - 08:43
Ola a todos novamente!!
O meu m600, desde o upgrade deu-me 0 probs!!! estou mesmo contente com ele!!
Seymour aqui custou + ou - €480 com oferta de um sd de 1gb, julgo ser do mesmo representante para a europa pois na caixa tem instruçoes em portugues!!
Ja agora se alguem quiser o WM5 em arabe eu arranjo!!![]()
![]()
Abraço
Salamalekome
dassss... 480 + um cartao de 1gb? Podias ter dito que tb trazias um para mim.. ehhe
Começado 27 janeiro 2006 - 02:40
Aos utilizadores que já fizeram o update ao Etem M600 com a ROM WWE R01 100 1.70 já "deviam" ter reparado num novo serviço de Bluetooth, o Bluetooth Stereo em HeadSet Partnership.
Com esta função (clap clap á ETEN) é possível ter uns "phones" bluetooth stereo sem qualquer probleme.
Esta nova função faz parte do A2DP da Microsoft(que já enviou aos OEMs faz tempo mas a ETEN foi a primeira a disponibilizar aos utilizadores).
Assim o utilizador se tiver uns Phones Stereo pode ouvir música sem qualquer problema
Cumprimentos
0 user(s) are reading this topic
0 membros, 0 convidados, 0 anônimos