Saltar para conteúdo

Foto

ETEN M600

• Please log in to reply
113 respostas a este tópico

#41 ldinis

ldinis

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 125 Entradas

Começado 17 janeiro 2006 - 01:29

Boas,
Instalei a ROM 171.
Despareceram-me o icones do desktop, alguem lhe aconteceu o mesmo.
Abraço

#42 thyogo

thyogo

Novato

• Membro
  • Pip
  • 32 Entradas

Começado 17 janeiro 2006 - 01:33

Boas,
Instalei a ROM 171.
Despareceram-me o icones do desktop, alguem lhe aconteceu o mesmo.
Abraço

Que icons estás a falar? quaisquer icons que tenhas posto no pda desaparece tudo quando fazes um actualização da rom.
Eu instalei a 171 e não me desapareceu nada do que já é standard.

#43 ldinis

ldinis

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 125 Entradas

Começado 17 janeiro 2006 - 01:57

Boas
Desapareceu os icones que mostram a ram etc...
Já pus a ROM 170+SD patch
:)

Abraço

#44 Menejez

Menejez

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 300 Entradas

Começado 17 janeiro 2006 - 10:42

Hoje fui ver para que servia o Key lock no Power Settings e descobri que serve para quando o Eten esta off podermos liga-lo atraves dos botoes caso o Key lock esteja não seleccionado ou ao contrario senao queremos q ele ligue porque carregamos numa tecla... no meu caso fica seleccionado assim so liga quando carrego no Power ;)

Boas
Desapareceu os icones que mostram a ram etc...
Já pus a ROM 170+SD patch

Abraço

Icones a mostrar a RAM!? Isso so pode ser um programa tipo o spb pocket plus a por isso no Today porque de origem não vêm icones a mostrar RAM... :)

ABraços
Imagem colocada
.:: E-Ten M600 ::. - Desde 16/12/2005 - The perfect combination of technology and style
ROM VERSION WWE R22 100 0230
SD Card Silicon Power 45X 1GB
Proporta Screen Protector
GPS Bluetooth Zaapa

Nuno Meneses Soares

#45 ldinis

ldinis

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 125 Entradas

Começado 17 janeiro 2006 - 03:53

Boas,
Não é isso!!!
Até o icone a dizer owner: ...... Desapareceu eo a opção estava activada.
Já estou a usar a ROM 170+patch..
E tudo sobre rodas:)

Abraço

#46 Menejez

Menejez

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 300 Entradas

Começado 17 janeiro 2006 - 09:44

Fez ontem um mês que comprei a maquina! Tem sido um mês de pura satisfação! :D

Eten M600 ROCKS :P
Imagem colocada
.:: E-Ten M600 ::. - Desde 16/12/2005 - The perfect combination of technology and style
GPS Bluetooth Zaapa

Nuno Meneses Soares

#47 theplaypen

theplaypen

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 168 Entradas

Começado 17 janeiro 2006 - 10:20

Boas

Mais uma questão e outra repetente.

1º obrigada ao Seymour... era mm isso. :)

As perguntas:

1- para que raio serve o today timeout?
2- não haverá maneira de desligar/desactivar só o som da notificação de msg enviada, saldo, etc. ? É que é mesmo irritante, até porque podemos ter os sons todos off que ele para isso toca na mesma. Pode não dar o toque de msg mas dá o som de notificação.

Cumps
Apple IPHONE

#48 Menejez

Menejez

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 300 Entradas

Começado 18 janeiro 2006 - 12:10

Boas

Mais uma questão e outra repetente.

1º obrigada ao Seymour... era mm isso. :)

As perguntas:

1- para que raio serve o today timeout?

Não estou a ver do que falas, diz-me do menu onde encontraste essa opção sff.

2- não haverá maneira de desligar/desactivar só o som da notificação de msg enviada, saldo, etc. ? É que é mesmo irritante, até porque podemos ter os sons todos off que ele para isso toca na mesma. Pode não dar o toque de msg mas dá o som de notificação.

Cumps

Sim podes, instala isto Attached File  disable_sms_popup.zip   324bytes   57 downloadsse quiseres que deixe de aparecer o POPUP de SMS a dizer SENT ... Recorda isto é apenas um ficheiro que desactiva essa opção! Se quiseres voltar a activar tens de fazer um hard reset suponho que não consegues de outra forma!

Abraço.
Imagem colocada
GPS Bluetooth Zaapa

Nuno Meneses Soares

#49 theplaypen

theplaypen

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 168 Entradas

Começado 18 janeiro 2006 - 02:58

Não estou a ver do que falas, diz-me do menu onde encontraste essa opção sff.
Sim podes, instala isto Attached File  disable_sms_popup.zip   324bytes   57 downloadsse quiseres que deixe de aparecer o POPUP de SMS a dizer SENT ... Recorda isto é apenas um ficheiro que desactiva essa opção! Se quiseres voltar a activar tens de fazer um hard reset suponho que não consegues de outra forma!

Abraço.

Boas

Obrigado pela dica.

Qunato à outra questão, refiro-me a uma opção que está no menu do today screen, no separador itens, em baixo de tudo. Ainda não consegui perceber o que é que aquilo faz.

Cumps
Apple IPHONE

#50 theplaypen

theplaypen

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 168 Entradas

Começado 20 janeiro 2006 - 02:08

Boas

Obrigado pela dica.

Qunato à outra questão, refiro-me a uma opção que está no menu do today screen, no separador itens, em baixo de tudo. Ainda não consegui perceber o que é que aquilo faz.

Cumps

Boas

Ninguém sabe para que serve?

Cumps
Apple IPHONE

#51 fidalgos

fidalgos

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 210 Entradas

Começado 20 janeiro 2006 - 11:35

É assim @theplaypen,

se activares essa opção (default são 4 horas) e se abrires uma aplicação e a deixares activa no ecran por esquecimento ou porque queres, ao fim de 4 horas (timeout escolhido) regressa automaticamente ao ecran Today, mantém contudo a aplicação aberta e isso poderás verificar por um Task manager ou indo a Today>settings>memory.

Espero ter esclarecido a tua dúvida (eu pessoalmente tanto no Qtek S100 como no Eten M600 nunca activei essa opção mas sabia o que se conseguia com ela activa).

Cumps
HTC Touch HD (Blackstone)
EnergyROM 'Aurora'6.5 WWE
ROM date: 08/08/2009
Radio version: 1.14.25.24
JCGS

#52 theplaypen

theplaypen

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 168 Entradas

Começado 20 janeiro 2006 - 12:00

Boas

Ok, dúvida esclarecida fidalgos.

Muito obrigado..

Cumps
Apple IPHONE

#53 Fallen

Fallen

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 55 Entradas

Começado 23 janeiro 2006 - 05:24

Ola a todos!!
gostaria desde ja dar os parabens ao pessoal do Pocketpt.net e a todos os users deste forum pelo excelente trabalho!!
Tenho o meu E-ten M-600 ha 2 dias e para ja estou maravilhado com a maquina, sinceramente deu-me uma nova noçao de mobilidade!!
Como é o meu primeiro pocket pc gostaria de colocar aqui algumas questoes:

1 - depois de algum tempo sem brincar com o M-600 (o que é dificil, mas uma pessoa tb tem que dormir n é) este desliga-se mantendo a luz verde do lado direito a piscar, o problema é que n consigo voltar a liga-lo sem ser a carregar no Reset e no Power on reeniciando o PDA!! isto começou a acontecer depois de fazer o activesync

2 - o activesync no PDA liga-se sozinho, como poderei evitar isto?

3 - Alguém saberà dizer qual a melhor versao do Skype para instalar no PDA se a que é para processadores entre os 300 mhz e os 400 mhz ou a que é para os de 400 mhz e mais??

Desde ja um muito obrigado pelas informaçoes uteis que levaram à escolha deste equipamento e tb pelas informaçoes que estou certo receber dos users de M-600's

Abraço
Asus P535 Silver
Transcend miniSd 2Gb 80x

#54 seymour_butts

seymour_butts

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 97 Entradas

Começado 23 janeiro 2006 - 10:00

Ola a todos!!
gostaria desde ja dar os parabens ao pessoal do Pocketpt.net e a todos os users deste forum pelo excelente trabalho!!
Tenho o meu E-ten M-600 ha 2 dias e para ja estou maravilhado com a maquina, sinceramente deu-me uma nova noçao de mobilidade!!
Como é o meu primeiro pocket pc gostaria de colocar aqui algumas questoes:

1 - depois de algum tempo sem brincar com o M-600 (o que é dificil, mas uma pessoa tb tem que dormir n é) este desliga-se mantendo a luz verde do lado direito a piscar, o problema é que n consigo voltar a liga-lo sem ser a carregar no Reset e no Power on reeniciando o PDA!! isto começou a acontecer depois de fazer o activesync

2 - o activesync no PDA liga-se sozinho, como poderei evitar isto?

3 - Alguém saberà dizer qual a melhor versao do Skype para instalar no PDA se a que é para processadores entre os 300 mhz e os 400 mhz ou a que é para os de 400 mhz e mais??

Desde ja um muito obrigado pelas informaçoes uteis que levaram à escolha deste equipamento e tb pelas informaçoes que estou certo receber dos users de M-600's

Abraço

isso de ele nao se ligar é o STD... tens de instalar a patch para corrigir esse erro do WM5... saka este ficheiro, corre no pda e faz softreset

dasssss... falta o fich...

aqui ta

Attached Files

#55 Menejez

Menejez

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 300 Entradas

Começado 24 janeiro 2006 - 01:05

Visto que o seymour_butts ja te respondeu as tuas duas primeiras perguntas(basta instalar o patch). Sobre o skype... instala a versão para processadores de 400Mhz e superiores, a outra versao suponho que seja so para os pda's em que o skype se arrasta, coisa que no Eten não acontece ;)

Abraço e muitos parabens pela compra!
Imagem colocada
GPS Bluetooth Zaapa

Nuno Meneses Soares

#56 Fallen

Fallen

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 55 Entradas

Começado 24 janeiro 2006 - 01:05

Obrigado Seymour Butts e Menejez!!

Entretanto ja dei uma volta de 180° ao meu M600! actualizei a Rom e corri esse ficheiro, aproveitei ainda para por o autocomplete PT, o Skype, etc...

Por momentos pensei que tinha o meu M600 avariado e como estou na Arabia Saudita onde o comprei ja estava a ver o filme de ir a loja, onde os empregados mal falam ingles, tentar explicar que o meu "bicho estava morto"!!
Mas para ja esta tudo ok!!

agora parece-me que esta ainda mais poderoso! :D

Abraço B)

Salamalekom
Asus P535 Silver
Transcend miniSd 2Gb 80x

#57 seymour_butts

seymour_butts

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 97 Entradas

Começado 24 janeiro 2006 - 01:40

Obrigado Seymour Butts e Menejez!!

Entretanto ja dei uma volta de 180° ao meu M600! actualizei a Rom e corri esse ficheiro, aproveitei ainda para por o autocomplete PT, o Skype, etc...

Por momentos pensei que tinha o meu M600 avariado e como estou na Arabia Saudita onde o comprei ja estava a ver o filme de ir a loja, onde os empregados mal falam ingles, tentar explicar que o meu "bicho estava morto"!!
Mas para ja esta tudo ok!!

agora parece-me que esta ainda mais poderoso! :D

Abraço B)

Salamalekom

LOL. Arabia Saudita???? Ja agora, por curiosidade, qto te custou ele ai?

#58 Fallen

Fallen

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 55 Entradas

Começado 24 janeiro 2006 - 06:24

Ola a todos novamente!!

O meu m600, desde o upgrade deu-me 0 probs!!! estou mesmo contente com ele!!

Seymour aqui custou + ou - €480 com oferta de um sd de 1gb, julgo ser do mesmo representante para a europa pois na caixa tem instruçoes em portugues!!

Ja agora se alguem quiser o WM5 em arabe eu arranjo!! :P :D

Abraço
Salamalekome
Asus P535 Silver
Transcend miniSd 2Gb 80x

#59 seymour_butts

seymour_butts

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 97 Entradas

Começado 24 janeiro 2006 - 08:43

Ola a todos novamente!!

O meu m600, desde o upgrade deu-me 0 probs!!! estou mesmo contente com ele!!

Seymour aqui custou + ou - €480 com oferta de um sd de 1gb, julgo ser do mesmo representante para a europa pois na caixa tem instruçoes em portugues!!

Ja agora se alguem quiser o WM5 em arabe eu arranjo!! :P :D

Abraço
Salamalekome

dassss... 480 + um cartao de 1gb? Podias ter dito que tb trazias um para mim.. ehhe

#60 CYBORG

CYBORG

Supra PPC Master

• Super Membro
  • 3.359 Entradas

Começado 27 janeiro 2006 - 02:40

Boas,

Aos utilizadores que já fizeram o update ao Etem M600 com a ROM WWE R01 100 1.70 já "deviam" ter reparado num novo serviço de Bluetooth, o Bluetooth Stereo em HeadSet Partnership.

Com esta função (clap clap á ETEN) é possível ter uns "phones" bluetooth stereo sem qualquer probleme.

Esta nova função faz parte do A2DP da Microsoft(que já enviou aos OEMs faz tempo mas a ETEN foi a primeira a disponibilizar aos utilizadores).

Assim o utilizador se tiver uns Phones Stereo pode ouvir música sem qualquer problema :)

Cumprimentos

0 user(s) are reading this topic

0 membros, 0 convidados, 0 anônimos