1.JPG 39,04K
187 downloadsComo já é comum neste fórum, existe sempre alguns utilizadores que têm, uma duvida ou indecisão em relação a este tipo de acessório, que a meu ver deve ser um dos primeiros a ser adquirido, não só para protecção do ecrã mas também a nível de conforto de utilização, posso relatar uma situação em que a não utilização de uma película de protecção pode causar um certo desconforto, por exemplo neste momento não tenho usado um protector no meu Pocket PC, e á uma semana atrás uma professora minha pediu-me, durante a aula o meu PDA para ver o calendário, eu prontamente emprestei, mas no decurso da sua utilização decidiu trocar o estilete do pda por uma esferográfica normal, o que não é de todo
aconselhável, e acreditem nesse momento, eu só rezava para que ela me o entrega-se, eu não conseguia continuar a trabalhar, e cada toque que era dado no ecrã, era como uma facada no meu coração.
Se tivesse um protector colocado nessa altura, ela até podia usar um marcador a álcool que eu nem me importava.
Mas já chega de historias, e vamos lá falar em particular deste produto gentilmente cedido para teste pela empresa boxwave.
Compatibilidade----------------------------------
Este modelo está disponível para variados tipos de ecrã desde os maiores como o do Toshiba e800 até aos mais reduzidos como
o do Qtek S100. O que é uma vantagem, que evita a perda de tempo numa loja, á procura do produto certo, para o nosso ecrã.
Dentro da embalagem -----------------------------
2.JPG 45,09K
7852 downloadsUm protector de ecrã
Um pano de limpeza.
Um cartão para aplicação do protector
Sensibilidade---------------------------------------
3.JPG 67,33K
184 downloadsExiste alteração da sensibilidade no ecrã tatil?
Esta é a questão que todos nós já colocamos, e eu agora respondo, sim
é verdade em qualquer protector do mercado há sempre uma alteração da sensibilidade, neste produto essa diferença
é relevante, pois parece estarmos a escrever numa folha de papel, pessoalmente acho piada a esta nova textura, mas já não
acho tanta graça a ter que fazer mais pressão com o estilete no ecrã.
Transparência-----------------------------------------
4.jpg 37,4K
190 downloadsANTES
4_antes.JPG 108,81K
200 downloadsDEPOIS
4_depois.JPG 116,03K
203 downloadsEste é um ponto forte do clear touch, a transparência é pouco afectava, em termos de reflexos também me impressionou pela positiva.
Duração-----------------------------------------------
5.JPG 76,01K
190 downloadsAté agora, e com apenas uma semana de uso e depois de lavada 7 vezes posso dizer que é fácil reparar em bolhas irremediáveis
,devido ao processo de remoção
Aplicação e remoção----------------------------------------------
6.JPG 60,85K
196 downloadsEste sim é um processo difícil, mas é um defeito comum a maior parte dos produtos do género, na primeira aplicação do
Anti glare demorei algum tempo o que fez como que algum pó se agarra-se á parte de trás da película.
Conclusão--------------------------------------------
connclusao.jpg 45,14K
23 downloadsFinalizando, o Clear Touch Anti-glare quando aplicado correctamente (o que não e fácil) tornasse quase imperceptível
ao observador, é pena só vir um exemplar por embalagem. o que não dá margem para erros.
cunclusao.jpg 53,45K
177 downloads