PI (Pontos de Interesse) TTN5
Começado 01 julho 2005 - 10:57
Gostaria de propor aos utilizadores do TTN5, com a autorizaçao da administraçao do forum, k fizessem a partilha dos PI´s (Pontos de Interesse ou POI´s) de cada uma das suas cidades, assim como bares, discotecas, monumentos, etc..., penso k seria muito interessante, visto o leque de PI´s originais nao serem lá muito famosos e como o TTN5 dá essa possibilidade de adicionar eu pensei k seria deveras interessante, deixem aki os comentários....
Começado 05 julho 2005 - 11:03
(Proxima versão do TomTom havia de deixar acrescentar fotos aos PI
QTEK 9090
ROM version: 1.40.00 WWE
ROM date: 03/10/05
Radio: 1.13.00
Protocol: 1337.42
ExtROM: 1.40.556 WWE
SD Card 1GB
Asus GPS BT-100
Strobs aka Nuno Matos
A teoria é a coisa mais linda, que nunca funciona!
A prática é a coisa mais chata, que quando funciona é linda!
Começado 06 julho 2005 - 11:12
Penso k seria realmente interessante, mas nem sei até k ponto vai de encontro ás regras do forum!
Como nenhum administrador ou moderador se prenunciou, penso k nao gostaram da ideia...
Começado 06 julho 2005 - 01:19
Há já vários sites de outros países que têm os seu próprios ficheiros construidos com base nas informações dos seus membros.
Assim, pela minha parte, não vejo qualquer problema na disponibilização dessa informação aqui no fórum.
Cumprimentos,
O criador do slogan ::: PocketPT.net, Mobilidade sem segredos! :::
História: Qtek 7070 + Qtek 2020 + i-mate JAM + Qtek 9000 + Qtek S200 + hTC TyTN + hTC Touch Dual + Ndrive S300
Agora: i-mate JASJAR 6.5 + Samsung OMNIA6.5 + hTC Touch Diamond 6.5:::
Começado 06 julho 2005 - 05:43
Nessa caso deixo entao aki a minha contribuiçao para a localizaçao da discoteca Buddha club na póvoa de varzim....
Ficheiro rar , para descomprimir e copiar os 2 ficheiros para a pasta onde contem o mapa ibéria ok?
Depois é só ir buscar o PI denominado Discotecas e já está, se houver outro método é favor partilhar visto k nao sei de outra maneira....
Attached Files
Começado 06 julho 2005 - 06:38
Vamos por alguma ordem para ver se a coisa funciona
Categorias:
-PPT-Vida Nocturna
-PPT-Restaurantes
-PPT-Postos Abastecimento
-PPT-Alojamento
-PPT-Caixas MB
-PPT-Correios
-PPT-Lojas Inform./Telecom
-PPT-Oficinas/Stands
-PPT-Acesso Wi-Fi
-PPT-Espaços Internet
-PPT-Centros Comerciais
-PPT-Parques Estacionamento
O membro que quiser colaborar, coloca aqui um post com os seus POI's (separados e identificados por categorias) num ficheiro criado no TT5.
Depois eu ou outro Moderador / Administrador, vamos compilando essa informação com um programa específico e criaremos um Post com os ficheiros actualizados
Se houver outras sugestões, serão bem-vindas.
Cumprimentos,
O criador do slogan ::: PocketPT.net, Mobilidade sem segredos! :::
História: Qtek 7070 + Qtek 2020 + i-mate JAM + Qtek 9000 + Qtek S200 + hTC TyTN + hTC Touch Dual + Ndrive S300
Agora: i-mate JASJAR 6.5 + Samsung OMNIA6.5 + hTC Touch Diamond 6.5:::
Começado 06 julho 2005 - 10:04
esta cena de partilhar pois ...e deveras interssante ..vou começara gravar uns tb ..e depois partilho ..aqui para o pessoal ....se todo fizer-mos isso ficamos com um mapa de portugal muito detalhado em relacao a pois.
Começado 07 julho 2005 - 10:00
A minha ideia seria, e como acho k deve ser a unica maneira, criar no TTN5 no menu( Alterar preferencias/manter PI/Adicionar categoria) todos as categorias em baixo mencionadas:
-PPT-Vida Nocturna
-PPT-Restaurantes
-PPT-Postos Abastecimento
-PPT-Alojamento
-PPT-Caixas MB
-PPT-Correios
-PPT-Lojas Inform./Telecom
-PPT-Oficinas/Stands
-PPT-Acesso Wi-Fi
-PPT-Espaços Internet
-PPT-Centros Comerciais
-PPT-Parques Estacionamento
Devido ao facto de o TTN5 nao deixar acrescentar PI´s aos existententes obrigando a criar novas categorias, assim o pessoal com estas categorias criadas era só ir acrescentando nos respectivos lugares e depois partilhar os ficheiro criados, podiam colocar no post a zona por exemplo (póvoa de varzim) e o respectivo ficheiro contendo entao estas novas categorias, depois os moderadores fazem o resto, ordenam de maneira a os ficheiros conter nao só essa zona mas todas as zonas do pais.
Começado 07 julho 2005 - 12:31
Então fica assim, voçes começam a fazer os POI's e depois a equipa começa a organizar num topico bloqueado todos os POI's
Coloquem os ficheiros neste topico que tratamos do resto
Cumprimentos
Começado 04 agosto 2005 - 09:45
Ja ha muite paises (frança, belgica,...) que dao as posiçoes dos radares para TomTom.
Podariamos fazer o mesmo para Portugal!
Começado 19 agosto 2005 - 02:16
Já criei uma categoria, dps fui ao adicionar favorito, pi, dps escolhi empresa e dps em vez de poder escrever o nome, aparece uma lista de umas quantas empresas... :|

::: Pocket History :::
Qtek S100 >> i-mate JAMin >> HTC P3600 >> HTC Touch Diamond >> iPhone 3GS 16GB Black
Começado 22 agosto 2005 - 05:18
Metes como favorito depois vais ao" manter PI " depois vais ao " adicionar PI" daí escolhes o PI que queres depois basta ir aos favoritos e colocar lá...
Começado 22 agosto 2005 - 08:31
Eng. RGomes
Começado 30 agosto 2005 - 09:05
como se poem aqui os PoI
eu tenho varios agora passa los para aqui é que......
um abraço
Paul Luzia
Algarve
Começado 01 setembro 2005 - 08:24
Copias para a pasta onde contem o mapa que utilizas, aconselho-te a criar um POI qualquer para ver k tipo de ficheiro ele grava lá , depois é só teres a atençao de copiar para lá ficheiros do mesmo tipo.
Começado 05 setembro 2005 - 05:36
Só agora prestei mais atenção a este topico e já estou a trabalhar num ha cerca de 2 semanas num, denominado "Locais Turísticos" que inclui diversos monumentos (castelos, conventos, miradouros, etc) nas zonas de Sintra, Cascais, Lisboa, Loures.
Assim, também vou criar os outros da lista dada e actualizar com o que não existe
Abraço
Começado 22 outubro 2005 - 01:22
"Então fica assim, voçes começam a fazer os POI's e depois a equipa começa a organizar num topico bloqueado todos os POI's As tantas, no fim de cada mês ou duas semanas fazer um ficheiro cab(e uma instalação...) para ser mais fácil..."
já há alguma destas compilações para download? Onde é que posso fazer o download, se ja existir?
Tks, fiquem bem!!!
Começado 28 outubro 2005 - 05:32
Para já ainda esta um bocado parado este tópico , mas ja tenho algumas coisas, espero que se arranque com isto antes que inventem o TTN 6
Começado 10 novembro 2005 - 10:47
Gratis... rapido... vários paises... vantagens... vantagens... vantagens...
Começado 10 novembro 2005 - 12:19
Boas!!Pessoal o checkpoint já tem isso quase tudo... e o sistema de partilha de informação é mais simples e rápido...
Gratis... rapido... vários paises... vantagens... vantagens... vantagens...
Isso é bom, mas para mim tem um grande defeito, tudo é uma categoria!!! Ao invés de teres, por ex., uma categoria para bombas de combustivel, tens uma para a Galp, outra para a BP, etc!!!!!
0 user(s) are reading this topic
0 membros, 0 convidados, 0 anônimos