Saltar para conteúdo

Foto

HTC P3600 - Ajuda RubenF

7 respostas a este tópico

#1 RubenF

RubenF

Novato

• Membro
  • Pip
  • 5 Entradas

Começado 23 abril 2012 - 05:04

Boas.
Comprei um HTC P3600 á 2 dias, há umas coisas que me vou entendendo mas é outras que não percebo nada :s
Para já vou começar com esta dúvida:
Quando fico a carregar para desligar o HTC, aparece uma mensagem que dizer: "A Alimentaçao vai ser desligada e, em consequencia, poderá perder os dados que não tenha guardado. Deseja Continuar?
A minha dúvida é, se isto é um aviso constante dele, ou se ele só diz isto porque não tenho algo guardado? Se tiver algo para guardar, como o faço?
Cumps

#2 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 25 abril 2012 - 12:03

Boas.
Comprei um HTC P3600 á 2 dias, há umas coisas que me vou entendendo mas é outras que não percebo nada :s
Para já vou começar com esta dúvida:
Quando fico a carregar para desligar o HTC, aparece uma mensagem que dizer: "A Alimentaçao vai ser desligada e, em consequencia, poderá perder os dados que não tenha guardado. Deseja Continuar?
A minha dúvida é, se isto é um aviso constante dele, ou se ele só diz isto porque não tenho algo guardado? Se tiver algo para guardar, como o faço?
Cumps

Pergunta sempre! É normal e apenas uma aviso de que podes perder dados não guardados.

Cumps,
Bruno Costa
Histórico de Dispositivos:
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan

O Meu Windows Phone

Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#3 RubenF

RubenF

Novato

• Membro
  • Pip
  • 5 Entradas

Começado 26 abril 2012 - 07:03

BrunoCosta, obrigado pelo esclarecimento.

Isto agora vai-me aparecendo algumas duvidas
Eu a escrever mensagens, tenho em modo PhonePad, e queria saber se ele só coloca as palavras se der espaçamente.
Porque ás vezes acontecia escrever uma mensage, e na ultima palavra, como não dava espaço depois de a escrever, ele não a colocava no texto. É mesmo assim, ou há alguma opção para mudar?

Cumps

#4 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 26 abril 2012 - 09:52

BrunoCosta, obrigado pelo esclarecimento.

Isto agora vai-me aparecendo algumas duvidas
Eu a escrever mensagens, tenho em modo PhonePad, e queria saber se ele só coloca as palavras se der espaçamente.
Porque ás vezes acontecia escrever uma mensage, e na ultima palavra, como não dava espaço depois de a escrever, ele não a colocava no texto. É mesmo assim, ou há alguma opção para mudar?

Cumps

Boas,

Não sei se percebi bem a questão! Mas parece-me que tens o auto-complete de palavras ativo e deve ser por isso que ele só coloca a palavra depois do espaço.

Dá uma vista de olhos nas definições que tens em Start > Settings > Personal > Input.

Cumps,
Bruno Cost
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan

O Meu Windows Phone

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#5 RubenF

RubenF

Novato

• Membro
  • Pip
  • 5 Entradas

Começado 28 abril 2012 - 06:15

Boas,
Andei de volta disto, mas não consegui :s
Fui ás Definiçoes- Entrada- Escolhi em Phone Pad, pus nas opçoes. exprimentei tudo e nada :s
Será que é na parte errada? Será na parte ao lado que diz "Completar palavras"?

Tenho mais uma duvida. Ás vezes mandam-me MMS, mas quando ele me avisa ( passado algum tempo), diz que as MMS já foram expiradas. Eu peço para transferir na mesma, mas essas transferências vão para onde?

Cumps

#6 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 28 abril 2012 - 10:38

Boas,

Será na parte ao lado que diz "Completar palavras"?

Yup, parece-me que é isso!

Tenho mais uma duvida. Ás vezes mandam-me MMS, mas quando ele me avisa ( passado algum tempo), diz que as MMS já foram expiradas. Eu peço para transferir na mesma, mas essas transferências vão para onde?

É dificil perceber qual é o problema assim de repente! Consegues enviar MMS's sem problemas por exemplo? As definições de MMS para a tua operadora estão corretas? Validas-te essa informação?

Cumps,
Bruno Costa

O Meu Windows Phone

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#7 RubenF

RubenF

Novato

• Membro
  • Pip
  • 5 Entradas

Começado 01 maio 2012 - 09:57

Boas Bruno
Tentei nas 2 ultimas opçoes e nada :s deve ser mesmo do sistema dele, mas nada como o habito para resolver tudo lolol

Em relação ás MMS, eu tive a configurar num forum que vi para, mas vou ao site da vodafone confirmar.

Cumps

#8 RubenF

RubenF

Novato

• Membro
  • Pip
  • 5 Entradas

Começado 06 maio 2012 - 11:20

Boas.
Já andei a configurar tudo novamente
Pedi a várias pessoas para mandarem MMS, e passado um bocado aparece um sinal que parece uma carta a ser enviada.
Se eu clicar na carta, aparece a notificação, ou msm se esperar um bocado aparece a notificação, mas ambas dizem o mesmo que é: A receber mensagem multimédia. De(nome) 91xxxxxxx. Depois ele dá 2 opçoes que são: Esconder ou Menu. No menu tem Cancelar ou Adiar. E nc passa disto. Depois passado 1,2 ou mais dias, aparece a dizer MMS nova. Eu clico para ir ver, aparece a MMS, mas quando abro, diz que a mensagem já foi expirada, e se quero fazer a transferencia na mesma. Eu clico para fazer a transferencia, mas nada acontece.
Será que vai para as transferências? É que não sei onde fica as transferências :s

Responder a este tópico

0 user(s) are reading this topic

0 membros, 0 convidados, 0 anônimos