Não consigo mandar MMS em HTC HD7
Não sei porque não dá já tentei ligar 3g desligar etc... etc... estranho navego no meu pack internet etc... mas MMS nada da erro e acho que tenho visto mais malta se queixando, alguem sabe como dar a volta a isto e aborrecido além do problema do *111# agora tenho esta cena ... adoro o telemovel em si mas até já o pus a venda pois ando aborrecido com isto...
Não consigo mandar MMS em HTC HD7
Started by Lokypedro, Mar 16 2012 11:23
2 respostas a este tópico
Começado 17 março 2012 - 12:27
Boas,
Dá-te algum erro especÃfico ou uma messagem tipo "Can't send..."? Já experimentaste correr novamente o "Connection Setup" da HTC? Tens alguma APN definido?
Experimentar correr novamente o "Connection Setup" e fazer um restart ao equipamento. Depois testa novamente...
Cumps,
Bruno Costa
Dá-te algum erro especÃfico ou uma messagem tipo "Can't send..."? Já experimentaste correr novamente o "Connection Setup" da HTC? Tens alguma APN definido?
Experimentar correr novamente o "Connection Setup" e fazer um restart ao equipamento. Depois testa novamente...
Cumps,
Bruno Costa
Histórico de Dispositivos:
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan
Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Responder a este tópico
0 user(s) are reading this topic
0 membros, 0 convidados, 0 anônimos