Saltar para conteúdo

Foto

Que programas acham indispensáveis...

• Please log in to reply
2 respostas a este tópico

#1 viriatodasilva

viriatodasilva

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 145 Entradas

Começado 30 setembro 2011 - 06:48

Boas

Estou para adquirir um Omnia 7 e, como anteriormente era um feliz proprietário de um HD2, gostaria de saber duas coisas:

- Se o processo de download / carregamento dos programas no PDA se processa da mesma forma;

- Que progrmas acham essenciais para uma utilização mais intuitiva ou lúdica no dia-a-dia.

Cumps,

Ricardo

#2 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 02 outubro 2011 - 12:58

Boas

Estou para adquirir um Omnia 7 e, como anteriormente era um feliz proprietário de um HD2, gostaria de saber duas coisas:

- Se o processo de download / carregamento dos programas no PDA se processa da mesma forma;

- Que progrmas acham essenciais para uma utilização mais intuitiva ou lúdica no dia-a-dia.

Cumps,

Ricardo

Boas Ricardo,

Vais achar uma grande diferença entre WM6.5.X e WP7 mas para melhor sem dúvida :)

O processo de instalação de aplicações é mais controlado no WP7 do que era no WM6.5.X! No WP7 as aplicações são instaladas via Marketplace no WP7 e tens 3 métodos para o fazer:
1. Aceder directamente ao Marketplace no equipamento WP7 e instalas a aplicação;
2. Sincronizas o equipamento com o cliente Zune que tens instalado no PC e instalas a aplicação via Zune. Neste caso, se fizeres um Hard-Reset ao equipamento e o sincronizares pela primeira vez com o Zune, todas as apps que instalaste via Zune anteriormente serão reinstaladas no equipamento;
3. Instalas a aplicação via Marketplace Web! Escolhes a aplicação e envias a notificação de instalação da aplicação para o teu equipamento WP7 via SMS ou mail.

Quanto a aplicações interessantes tens sempre o Samsung market com aplicações próprias e úteis para o Omnia 7. Aplicações que uso frequentemente:
- gMaps
- Kiosk.pt
- WP7 News
- Pulse
- AppFlow
- PhotoFunia
- System View
- Network Dashboard
- ORB
- De-BUGS
- Entre outros

Encontras várias sugestões aqui no fórum ;)

Cumps,
Bruno Costa
Histórico de Dispositivos:
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan

O Meu Windows Phone

Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#3 viriatodasilva

viriatodasilva

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 145 Entradas

Começado 02 outubro 2011 - 09:32

Boas Ricardo,

Vais achar uma grande diferença entre WM6.5.X e WP7 mas para melhor sem dúvida :)

O processo de instalação de aplicações é mais controlado no WP7 do que era no WM6.5.X! No WP7 as aplicações são instaladas via Marketplace no WP7 e tens 3 métodos para o fazer:
1. Aceder directamente ao Marketplace no equipamento WP7 e instalas a aplicação;
2. Sincronizas o equipamento com o cliente Zune que tens instalado no PC e instalas a aplicação via Zune. Neste caso, se fizeres um Hard-Reset ao equipamento e o sincronizares pela primeira vez com o Zune, todas as apps que instalaste via Zune anteriormente serão reinstaladas no equipamento;
3. Instalas a aplicação via Marketplace Web! Escolhes a aplicação e envias a notificação de instalação da aplicação para o teu equipamento WP7 via SMS ou mail.

Quanto a aplicações interessantes tens sempre o Samsung market com aplicações próprias e úteis para o Omnia 7. Aplicações que uso frequentemente:
- gMaps
- Kiosk.pt
- WP7 News
- Pulse
- AppFlow
- PhotoFunia
- System View
- Network Dashboard
- ORB
- De-BUGS
- Entre outros

Encontras várias sugestões aqui no fórum ;)

Cumps,
Bruno Costa

Muito obrigado Bruno. EStou bastante receoso com essa mudança, não tanto pelo WM7 mas por ter no meu portátil o W XP, o que ao que parece não permite ligar o pc ao omnia. E não me está a apetcer para já comprar outro portátil.

Cumps,

Ricardo

0 user(s) are reading this topic

0 membros, 0 convidados, 0 anônimos