Qual comprar
Começado 17 setembro 2011 - 03:41
Vi na fnac:
HTC Desire Z = 349
HTC Desire HD = 449
HTC Desire S = 559
Todos tem desconto de 5% com cartao fnac
Pelos vossos conselhos queria o HD2...parece-me uma boa maquina pelos vossos comentarios, mas a fnac nao tem...so comprando na expansys.
Por falar em expansys....eles tem o HTC Desire S Android cinza custa somente 384,99 €....alguem estará enganado !?
Obrigado pela atenção
Sergio Cruz
Começado 17 setembro 2011 - 04:01
Eu nao compro mais HTC até eles terem o LED Screen's.Andei a ver alguns modelos de htc e gostaria das vossas sabedoras opinioes:
Vi na fnac:
HTC Desire Z = 349
HTC Desire HD = 449
HTC Desire S = 559
Todos tem desconto de 5% com cartao fnac
Pelos vossos conselhos queria o HD2...parece-me uma boa maquina pelos vossos comentarios, mas a fnac nao tem...so comprando na expansys.
Por falar em expansys....eles tem o HTC Desire S Android cinza custa somente 384,99 €....alguem estará enganado !?
Obrigado pela atenção
Sergio Cruz
Quando tiveres um LG ou Samsung Omnia 7 nao vais querer outra coisa.
Grupo oficial do Facebook Pocketpt.net
Começado 17 setembro 2011 - 05:14
Obrigado
Começado 17 setembro 2011 - 06:05
Eu nao compro mais HTC até eles terem o LED Screen's.
Quando tiveres um LG ou Samsung Omnia 7 nao vais querer outra coisa.
Realmente foi um choque passar do Omnia7 para o HD7. Os ecras led são msm uma maravilha tanto a nivel visual como no desempenho da bateria.
É o que mais me entristece na HTC é não usar os ecras led ainda assim continuo a preferir os equipamentos HTC. Acho que quem os fornecia (ainda que poucos) era a Samsung mas quando comecaram a perder vendas para a HTC simplesmente deixaram de os fornecer.
E qual LG me recomendarias com preços a rondar os 400 euros?
Tou convencido que cá em Portugal ainda só temos um LG com windows phone 7 e senão estou em erro o preço ronda os 300/400 euros.
A rondar os 400 euros aconselho-te a escolher o Omnia7.
Hugo Sousa
HTC HD7 16gb Mango 8107.79 PT / iPhone 4 /
HTC Tytn2 (kaiser) Wm6.5 / 8gb / Ndrive v9
Começado 17 setembro 2011 - 09:29
Tinha-me esquecido deste...
Dell excelente tambem. Ficava-me muito mal nao te divulgar este. Ecra LED tambem.
E muito mais barato. 259€ novo
Expansys
Começado 18 setembro 2011 - 12:24
Nao basta nao ter decidido qual o SO, ainda tenho que decidir qual o equipamento!!
Ando desde ontem com um sumsung galaxy com android que me cederam no trabalho e nao acho nada de especial...se calhar é questao de habito, como tudo...
Apesar de nao ter ecran de led estou inclinado para o htc incridible por 419 euros na Pixmania. SO Android...
Pelo que vi do Android e do WP7 parece-me que nao trabalham em multitarefa como o WM6, em que os programas podiam estar a trabalhar sem estar no ecran...estou certo?
Começado 18 setembro 2011 - 01:57
Começado 18 setembro 2011 - 04:34
Errado. O WP7 trabalha em Multi tarefa quanto ao Android nao te sei responder. Apos ter encontrado aquele achado da Dell nao pensava 2 vezes... Mas isso sou eu
Vou tentar ver as caracteristicas dele, a ver se é similar ao htc incridible. Primeira vantagem para mim, é ter windows multitarefa...mas quero ver processador, ecran, memoria, etc.
0 user(s) are reading this topic
0 membros, 0 convidados, 0 anônimos