Compras Marketplace
Começado 25 julho 2011 - 12:58
Desde que comprei o meu HTC Trophy que conseguia fazer download de aplicações no marketplace (mudando a região...), mas de um momento para o outro deixei de conseguir, quando tento comprar uma aplicação nova dá erro, quando tento fazer a actualização de uma já existente dá erro no download.
Já verifiquei a minha região e continua tudo na mesma (UK).
Sabem como resolver?
Obrigado;)
Cumprimentos
Começado 26 julho 2011 - 03:14
- Actualizaste para a versao Beta Mango ?
- Os erros de download das apps é na aplicação no PC ( Zune ) ou no proprio telemovel ?
- Estás ligado por WiFi quando fazes os downloads/updates das apps ?
José
Boas.
Desde que comprei o meu HTC Trophy que conseguia fazer download de aplicações no marketplace (mudando a região...), mas de um momento para o outro deixei de conseguir, quando tento comprar uma aplicação nova dá erro, quando tento fazer a actualização de uma já existente dá erro no download.
Já verifiquei a minha região e continua tudo na mesma (UK).
Sabem como resolver?
Obrigado;)
Cumprimentos
Começado 26 julho 2011 - 08:22
Duvidas:
- Actualizaste para a versao Beta Mango ?
- Os erros de download das apps é na aplicação no PC ( Zune ) ou no proprio telemovel ?
- Estás ligado por WiFi quando fazes os downloads/updates das apps ?
José
- Não, não actualizei para o Beta Mango.
- No Zune consigo fazer os downloads, mas não sei como passá-los para o telemóvel. Os erros que dão é no telemóvel.
- Tanto por Wifi como por rede móvel não consigo fazer os downloads.
Cumprimentos
Começado 10 agosto 2011 - 10:02
Talvez não seja o sitio indicado para fazer esta pergunta mas, como futuro comprador de um wp7, tenho algumas dúvidas acerca do marketplace. Que limitações é que existem de momento a nível do marketplace em Portugal? Valerá apena esperar por setembro/outubro quando sair o mango para comprar um wp7 ou é indiferente?
Pergunto isto porque conheço pessoas que disseram que não conseguiam comprar apps, ou que têm que registar uma conta windows live e associá-la a outro país, enfim.. pain in the ass..
Cumps.
Começado 10 agosto 2011 - 01:14
No entanto, como disseste, sempre podes utilizar uma conta americana até que o update esteja disponível. Ou então instalas a beta.
Quanto a limitações, neste preciso momento ainda há várias aplicações que ainda não estão disponíveis como o adobe reader, amazon kindle, last.fm, etc.
No entanto, é uma questão de avisar os developers ou esperar por Setembro para que resubmetam as apps.
Cumprimentos.
Começado 03 setembro 2011 - 04:41
Tenho o hd2 com Mango, na região dos US.
Mas não consigo adicionar nenhum cartão de crédito.
Aparece uma mensagem a dizer que ocorreu um erro, para tentar novamente mais tarde.
Isto já aconteceu a mais alguém?
Eles pelo cartão de crédito não conseguem saber que sou pt para não permitir adicionar, pois não?
Queria comprar umas apps, já que não suporto ads, mas nao consigo.
Cumpts,
Filipe Sá.
Começado 03 setembro 2011 - 05:16
Boas,
Tenho o hd2 com Mango, na região dos US.
Mas não consigo adicionar nenhum cartão de crédito.
Aparece uma mensagem a dizer que ocorreu um erro, para tentar novamente mais tarde.
Isto já aconteceu a mais alguém?
Eles pelo cartão de crédito não conseguem saber que sou pt para não permitir adicionar, pois não?
Queria comprar umas apps, já que não suporto ads, mas nao consigo.
Cumpts,
Filipe Sá.
Não será mesmo problema da ROM? Já viste no tópico da ROM no XDA se há alguém com o mesmo problema?
Cumps,
Bruno Costa
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan
Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Começado 03 setembro 2011 - 06:19
Não será mesmo problema da ROM? Já viste no tópico da ROM no XDA se há alguém com o mesmo problema?
Cumps,
Bruno Costa
Boas,
Eu não consigo adicionar o cartão no zune.net. No telemóvel, redirecciona para o buy.live.com. e acontece o mesmo. portanto não estará relacionado com a ROM.
Cumpts,
Filipe Sá.
0 user(s) are reading this topic
0 membros, 0 convidados, 0 anônimos