HTC 3600
Começado 30 abril 2011 - 11:20
Tenho um htc3600 que quando o ligo fica bloqueado quando ainda está a ler a rom. Já fiz o Hard reset e fica na mesma.
Alguém tem solução?
Começado 30 abril 2011 - 11:29
Tentaste flashar alguma ROM? Ou isso aconteceu assim do nada?
Cumps,
Bruno Costa
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan
Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Começado 30 abril 2011 - 11:45
Isto realmente aconteceu do nada,pois um dia estava bem e no dia seguinte já não ligou mais.
Começado 30 abril 2011 - 11:57
boa noite Bruno
Isto realmente aconteceu do nada,pois um dia estava bem e no dia seguinte já não ligou mais.
Viva,
Se nem com hard-reset resolves o problema, a minha única sugestão é flashares novamente a ROM! Faz um backup da informação mais crítica que tens no 3600 e carrega-lhe novamente a ROM.
É realmente muito estranho essa problema...
Cumps,
Bruno Costa
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan

Começado 01 maio 2011 - 02:21
e ainda por cima não sei qual a empresa em Portugal que dá assistência a HTC.
Cump.
Começado 02 maio 2011 - 10:50
É preciso é calma! Não te importas de perder todos os dados para instalares uma ROM novamente?
Entra em modo bootloader no P3600:
1. Pressionas ambas as teclas laterais, Câmera e POWER;
2. Depois pressionar com a stylus no botão de reset por uns dois segundo, tirar a stylus, e manter as teclas Câmera e Power pressionadas até aparecer um ecrã tricolor.
Assim que entrares em modo bootloader, liga o 3600 ao PC usando o cabo USB e valida se no fundo do ecrã tricolor surge a palavra "USB"... Se sim, já podes arrancar directamente com a instalação da ROM original através do PC. Tens aqui a ROM original em PTG se precisares...
Depois deixa feedback
Cumps,
Bruno Costa

Começado 03 maio 2011 - 09:57
Fiz o que me sugeriste mas infelizmente não resultou pois está com o mesmo comportamento,
fica com o ecran que diz htc e fica bloqueado, nem se consegue desligar.
Envio em attachement fotos.
no entanto muito obrigado pelo tempo que tens perdido com este assunto e agradeço qualquer ajuda.
Cumps
htc p3600 002.jpg 552,36K
3 downloads
Começado 04 maio 2011 - 12:31
Fiz o que me sugeriste mas infelizmente não resultou pois está com o mesmo comportamento,
Boa noite,
Mas conseguiste chegar a flashar a ROM original? Consegues entrar em modo bootloader, flashar a ROM original e mesmo assim ele fica igual?
Cumps,
Bruno Costa

Começado 04 maio 2011 - 07:37
Cumps
Começado 06 maio 2011 - 12:19
Consegui flashar a ROM original com sucesso, mas quando reiniciou ficou na mesma.
Cumps
Bom,
Se nem flashando novamente a ROM original resolveu o problema é porque o stress deve ser bem maior que o que eu pensava! Usas Hard-SPL?
Cumps,
Bruno Costa

Começado 06 maio 2011 - 07:59
Não faço ideia do que estás a falar. Mas faço qualquer coisa para resolver o problema.
cumps
Começado 07 maio 2011 - 10:16
Boa noite Bruno
Não faço ideia do que estás a falar. Mas faço qualquer coisa para resolver o problema.
cumps
Viva,
Esquece! Já vi que não tens Hard-SPL... Também não é importante
Andei a pesquisar um pouco e há pessoal com problemas semelhantes ao teu e pelo que li não há grande solução
Vê aqui... Não sei se é bem o mesmo problema mas os sintomas são semelhantes! Se nem flashando a ROM novamente o problema se resolve, desconfio que o problema possa estar no hardware.
Se realmente for problema de hardware, podes pedir a opinião do membro enduromen aqui.
Cumps,
Bruno Costa

Começado 11 maio 2011 - 03:18
Já tive um problema identico com um HTC Touch HD, ficou resolvido com ele, 5*****.
Aqui o mail :
lab.phones@hotmail.com
http://www.androidpt...temid=30#129032
Diz que foste indicado por mim , do HTC Touch HD de Linda a Velha...
Depois diz
0 user(s) are reading this topic
0 membros, 0 convidados, 0 anônimos