HTC HD2 T8585
Começado 18 janeiro 2011 - 07:57
Começado 18 janeiro 2011 - 09:04
Olá pessoal sou novo aqui neste forum espero que alguem me possa ajudar comprei um htc hd2 t8585 platform windows mobile 6.5 proficional em inglaterra tem o idioma em ingles eu queria passar para portugues há algum rom para instalar para portugues??????? a ver se alguem me ajuda se faz favor obrigado.
Boas,
Sê bem vindo ao fórum
Podes começar por ler isto! Não vale a pena estar a escrever tudo novamente
Qualquer dúvida é só dizeres!
Cumps,
Bruno Costa
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan
Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Começado 19 janeiro 2011 - 01:34
Começado 19 janeiro 2011 - 07:49
tu já deves perceber bem disto eu comprei um bom telefone e nao entendo nada
Começado 19 janeiro 2011 - 08:08
Oi Bruno mais uma vez qual axas que devo Instalar Hard-SPL (ou eventualmente GoldCard);
tu já deves perceber bem disto eu comprei um bom telefone e nao entendo nada![]()
![]()
desculpa tar a incumodar obrigado
Boas noites,
Compraste uma excelente máquina se queres saber
Podes instalar o Hard-SPL! E assim podes trocar de ROM as vezes que quiseres... Se quiseres desinstalar o Hard-SPL por motivos de garantia também é muito simples.
1º. Instalas o Hard-SPL! Usa o HSPL2 uma vez que não tens valor acrescentado em instalar o HSPL3. Quando instalares o Hard-SPL, escolhes a opção 2.08.HSPL;
2º. Fazes o download da ROM que pretendes e depois instalas a ROM. As ROM's do Dutty são muito boas na minha opinião mas há muitas outras que também são muito boas. Aqui encontras mais uma mão cheia de ROM's.
Isto pode parece um pouco confuso ao Ãnicio mas se leres com atenção todas as intruções indicadas não deverás ter qualquer problema
Este artigo é bom para começares:
[TUT] Flashing your First GSM 512LEO Rom
Cumps,
Bruno Costa
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan

Começado 19 janeiro 2011 - 11:06
Boas noites,
Compraste uma excelente máquina se queres saber![]()
Podes instalar o Hard-SPL! E assim podes trocar de ROM as vezes que quiseres... Se quiseres desinstalar o Hard-SPL por motivos de garantia também é muito simples.
1º. Instalas o Hard-SPL! Usa o HSPL2 uma vez que não tens valor acrescentado em instalar o HSPL3. Quando instalares o Hard-SPL, escolhes a opção 2.08.HSPL;
2º. Fazes o download da ROM que pretendes e depois instalas a ROM. As ROM's do Dutty são muito boas na minha opinião mas há muitas outras que também são muito boas. Aqui encontras mais uma mão cheia de ROM's.
Isto pode parece um pouco confuso ao Ãnicio mas se leres com atenção todas as intruções indicadas não deverás ter qualquer problema![]()
Este artigo é bom para começares:
[TUT] Flashing your First GSM 512LEO Rom
Cumps,
Bruno Costa
Começado 19 janeiro 2011 - 11:08
Começado 20 janeiro 2011 - 01:42
Obrigado Bruno vou ver se me safo eu depois digo qualquer coisa como correu
![]()
comprimentos sergio b obrigado
Ok! Se tiveres dúvidas depois diz

Começado 20 janeiro 2011 - 01:16
pelo que percebi tenho que fazer dauwlood deste pograma ( HSPL2_RUN.zip (1.77 MB, 153543 views) certo
depois de instalar [ hspl2 ) instalo a rom [ Duttys_2.5_5.21916.5.0.95_3.14_HD2_ML_Family_ROM_ (V11) _PTG.7z ] axas que precebi ou falta alguma coisa ?? desculpa tar a incomudar outra ves comprimentos sergio b
Começado 20 janeiro 2011 - 04:34
Ola Bruno mais uma vez tenho uma duvida o htc tem gps ndrive ao instalar a rom nao vou ter problema com o gps pois nao ??? se souberes diz me alguma coisa ????
Tudo o que tens actualmente na ROM vai desaparecer... Software instalado, contactos, etc! É como se instalasses um novo sistema operativo. Podes fazer backup da tua informação como contactos, sms's e afins se quiseres usando por exemplo o PIM Backup! De resto "vai tudo à vida".
Mas se bem me recordo, o software de navegação vem no cartão de memória do HD2 por isso não o perdes! Mas não tenho a certeza... Tudo que tens no cartão de memória mantém-se! Tudo o que está na memória interna do equipamento é perdido assim que flashares a nova ROM.
pelo que percebi tenho que fazer dauwlood deste pograma ( HSPL2_RUN.zip (1.77 MB, 153543 views) certo
depois de instalar [ hspl2 ) instalo a rom [ Duttys_2.5_5.21916.5.0.95_3.14_HD2_ML_Family_ROM_ (V11) _PTG.7z ] axas que precebi ou falta alguma coisa ?? desculpa tar a incomudar outra ves comprimentos sergio b
É isso mesmo... Mais uma vez lê tudo com muita atenção e já sabes que estás por tua conta e risco ao fazeres isto
Mas antes de instalares o HSPL diz-me lá qual é a tua versão de SPL:
1. Carregas na tecla de volume baixo e simultâneamente carregas no botão de reset (que está atrás do HD2, por baixo da capa traseira);
2. Mantém o botão de volume baixo premido até te aparecer um ecrã tricolor (designado de bootloader);
3. Escreve aqui a informação que vês nesse ecrã tricolor;
4. Para saÃres do ecrã tricolor, carregas novamente no botão de reset.
Cumps,
Bruno Costa

Começado 20 janeiro 2011 - 07:31
SPL-1.66.0000 XE
MicroP(LED) 0x05
MicroP(TOUCH) 0x30
obrigado por estares ajudar comprimentos sergio b
Começado 20 janeiro 2011 - 09:58
Oi o que me apareçe no telefone PB81100 HX-BC
SPL-1.66.0000 XE
MicroP(LED) 0x05
MicroP(TOUCH) 0x30
obrigado por estares ajudar comprimentos sergio b
Ok! Sem stresses então...
Podes instalar o HSPL sem qualquer problema!
Cumps,
Bruno Costa

Começado 21 janeiro 2011 - 06:46
Ok! Sem stresses então...
Podes instalar o HSPL sem qualquer problema!
Cumps,
Bruno Costa
Oi Bruno mais uma vez. O HSPL instaleio sem problemas a rom do duttys nao concigo instalar sigo os passos todos e no fim diz isto
THE ROM UPDTATE UTILITY HAS ENCOUNTEREDD COMMUNICATION ERRORS DURING THE UPDTATE PROCESS THE PROGRAM WILL GUIDE YOU
STEP-BY STEP TO RECOVER FRON THE ERRORS SO YOU CAN CONTINUE WITE THE UPDATE
Duttys_2.5_5.21916.5.0.95_3.14_HD2_ML_Family_ROM_(V11)_PTG.7z eu saquei esta rom ? axas que devia dar ou tou a fazer alguma coisa mal???isto e´mesmo confuso tou a seguir os passos TUT] Flashing your First GSM 512LEO Rom
nao sei o que esta´mal será a rom?? ve se me ajudas obrigado
Começado 21 janeiro 2011 - 07:11
Começado 21 janeiro 2011 - 10:54
Começado 22 janeiro 2011 - 01:13
Oi Bruno obrigado já consegui
![]()
![]()
ao fim de umas horas consegui com a tua ajuda obrigado se fosses de viana do castelo pagava te um jantar obrigado mesmo comprimentos sergio b
Porreiro
Quando eu for a Viana digo-te e depois pagas o jantar
Cumps,
Bruno Costa

Começado 22 janeiro 2011 - 08:53
Porreiro
Quando eu for a Viana digo-te e depois pagas o jantar![]()
Cumps,
Bruno Costa
Olá Bruno quando vieres a viana avisa que a gente encontra se para almoçar ou jantar obrigado comprimentos sergio b
Começado 12 março 2011 - 11:23
Olá Bruno quando vieres a viana avisa que a gente encontra se para almoçar ou jantar obrigado comprimentos sergio b
Olá Bruno mais uma vez o htc funciona 5 estrelas obrigado tou a escrever porque me chegou ás mãos um HTC CLONE
CPU QUALCOMM®8250B
SPEED 1024 MHZ
RAM SIZE 448MB
FLASH SIZE 512MB
DATA BUS 32 BIT
STORAGE SIZE 150.35 MB
DISPLAY RESOLUTION 480*800
COLORS 65536
MODEL NO. NEXPERIA SY.SOL.5209
PLATFORM POCKET PC
ROM VERSION K102_PTG_S00_V1.0.1
RADIO VERSION 1.07.10061
PROTOCOL VERSION DV3.0
Achas que dá para alterar a ROM do telefone???? ele está em portugues mas nao gosto da rom .Ou é melhor nao mexer ??? abraço
Começado 13 março 2011 - 11:55
Achas que dá para alterar a ROM do telefone???? ele está em portugues mas nao gosto da rom .Ou é melhor nao mexer ??? abraço
Viva Sérgio,
Como estás?
É um clone do HD2, certo? Consegues coloca-lo em modo bootloader e dizeres-me a versão do SPL?
Cumps,
Bruno Costa

Começado 13 março 2011 - 08:38
Viva Sérgio,
Como estás?
É um clone do HD2, certo? Consegues coloca-lo em modo bootloader e dizeres-me a versão do SPL?
Cumps,
Bruno Costa
Olá Bruno mais uma vez espero que esteja tudo bem contigo obrigado por responderes sim é um clone HD2LEO T8585 é o que diz no telefone mas é igual ao HTC HD2 so que estou com um problema nao sei por em modo bootloader ja pesquisei para ver se o conseguia por,,, mas nada ,,se caso souberes podes diser me ?? se nao deixa lá nao é importante obrigado abraço
0 user(s) are reading this topic
0 membros, 0 convidados, 0 anônimos