Saltar para conteúdo

Foto

Truques e dicas para Windows Phone 7

• Please log in to reply
142 respostas a este tópico

#121 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 11 março 2012 - 10:44

Agora sim é fácil editar texto no Windows Phone! Imagem colocada

É um funcionalidade que já vinha de origem no WP7 ;)

Cumps,
Bruno Costa
Histórico de Dispositivos:
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan

O Meu Windows Phone

Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#122 LRSO

LRSO

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 81 Entradas

Começado 12 março 2012 - 09:44

É um funcionalidade que já vinha de origem no WP7 Imagem colocada

Cumps,
Bruno Costa

Acredito que sim mas nunca a tinha visto referida. E para um novato como eu no Windows Phone, é uma dica importante!Imagem colocada
Nokia Lumia 800 (WP PT) / HTC Touch Diamond 2 (WM PT)

#123 Halsahaf

Halsahaf

Novato

• Membro
  • Pip
  • 5 Entradas

Começado 26 março 2012 - 10:53

Boas,
Tenho uma duvida em relação a uma aplicação e talvez vocês me possam ajudar.
Uso o "Send to WP7" para passar ficheiro para o telemóvel, no entanto gostava de saber em que pasta ele os guarda no telemóvel, eu consigo abri-los e assim, mas queria saber qual a pasta onde ele guarda para poder apagar.

Cumps

#124 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 26 março 2012 - 10:54

Como sincronizar múltiplos calendários no WP7 com o Google Sync?

* Créditos para o membro migalito que publicou a notícia aqui ;)
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan

O Meu Windows Phone

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#125 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 26 março 2012 - 11:12

Boas, Tenho uma duvida em relação a uma aplicação e talvez vocês me possam ajudar. Uso o "Send to WP7" para passar ficheiro para o telemóvel, no entanto gostava de saber em que pasta ele os guarda no telemóvel, eu consigo abri-los e assim, mas queria saber qual a pasta onde ele guarda para poder apagar. Cumps

Boas,

Qual o tipo de ficheiro que querias eliminar? No Windows Phone 7.5 não tens acesso direto ao filesystem para removeres ficheiros. Não tens uma vista do filesystem por pastas digamos assim (a menos que tenhas o ChevronWP7 instalado e uses o TouchXplorer).

Mas podes apagar os ficheiro diretamente no Windows Phone 7.5. Dependendo do tipo de ficheiro, a maneira de o removeres muda.

Cumps,
Bruno Costa

O Meu Windows Phone

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#126 Halsahaf

Halsahaf

Novato

• Membro
  • Pip
  • 5 Entradas

Começado 27 março 2012 - 10:11

Boas,

Qual o tipo de ficheiro que querias eliminar? No Windows Phone 7.5 não tens acesso direto ao filesystem para removeres ficheiros. Não tens uma vista do filesystem por pastas digamos assim (a menos que tenhas o ChevronWP7 instalado e uses o TouchXplorer).

Mas podes apagar os ficheiro diretamente no Windows Phone 7.5. Dependendo do tipo de ficheiro, a maneira de o removeres muda.

Cumps,
Bruno Costa

Boas,
Sim eu tenho acesso aos ficheiros pelo TouchExperience e uso um file explorrer, a minha questaão é com o WP7 sender não sei onde ele guarda os ficheiros quando os passo do meu pc para ele, por exemplo ficheiros de aplicações .xap, não sei onde ele os guarda, e ficam no telemóvel a ocupar espaço. Queria saber qual a pasta que ele guardava para os poder apagar depois de instalar.

Cumps

#127 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 28 março 2012 - 12:34

Boas,
Sim eu tenho acesso aos ficheiros pelo TouchExperience e uso um file explorrer, a minha questaão é com o WP7 sender não sei onde ele guarda os ficheiros quando os passo do meu pc para ele, por exemplo ficheiros de aplicações .xap, não sei onde ele os guarda, e ficam no telemóvel a ocupar espaço. Queria saber qual a pasta que ele guardava para os poder apagar depois de instalar.

Cumps

Boas,

Tenho quase 100% de certeza que o TouchXplorer tem um função tipo search files que te permite pesquisar ficheiros que queiras remover mas de qualquer deixo a minha sugestão: My DocumentsZuneContent

Podes validar sff?

Cumps,
Bruno Costa

O Meu Windows Phone

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#128 Halsahaf

Halsahaf

Novato

• Membro
  • Pip
  • 5 Entradas

Começado 30 março 2012 - 04:13

Boas,

Tenho quase 100% de certeza que o TouchXplorer tem um função tipo search files que te permite pesquisar ficheiros que queiras remover mas de qualquer deixo a minha sugestão: My DocumentsZuneContent

Podes validar sff?

Cumps,
Bruno Costa

Boas,
Desde já obrigado pela dica, mas nessa pasta que referiste só tinha imagens e musicas e alguma tralha talvez configurações.
Os ficheiros .xap não estavam la, realmente tem a pesquisa o programa mas é assim, ele procura o que tu quiseres no directório actual que estas localizado, so serve para se tiveres muitos ficheiros numa pasta e quiseres procurar só 1. Ele não procura em todos as pastas.

Obrigado e abraço.

#129 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 14 abril 2012 - 12:00

Como configurar e usar o Facebook chat e Messenger no Windows Phone

Créditos ao membro José Santos

O Meu Windows Phone

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#130 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 19 abril 2012 - 10:06

Como "salvar" um Windows Phone caiu à água (by Nokia)?

Imagem colocada

Podem ver o artigo original aqui ;)

O Meu Windows Phone

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#131 vimafeje

vimafeje

Participante

• Super Membro
  • 363 Entradas

Começado 20 abril 2012 - 04:31

Não sei se é truque, dica ou mero acaso, mas passo a explicar.
Tenho um htc trophy 7 desbloqueado por conta Developer, e tenho um htc hd7 não desbloqueado.
Estava com os 2 PDAs ligados e sincronizados no zune, estava a testar uma aplicaçao no visualstudio, quando fiz o deploy para o dispositivo, ela apareceu-me no hd7..... Achei estranho e entao desliguei os PDAs e PC e voltei a tentar a mesma coisa mas agora, sem o trophy ligado, mas desta vez, não me deixou fazer o deploy no HD7...... Será isto um errozito da Microsoft? Hehehe!!!!!

Sent from my HD7 T9292 using Board Express
Imagem colocada
Programas WP7: Livebetas ||||| Quinta do Ti Lucas ||||| Portugal News ||||| Receitas e Doces
Programas WM5 WM6: Radios de Portugal Online - RPO (v1.1 - freeware) Download CAB

#132 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 25 abril 2012 - 11:05

Menu de diagnóstico do Nokia Lumia 900 ;)

Código: ##634##

Accelerometer, ALS, audio loopback, camera, battery status, DTMF, gyroscope, hardware buttons, headset detection, LCD white, lights,life timer, magetometer, power source, proximity, speaker, touch and vibration.

Imagem colocada

;)

O Meu Windows Phone

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#133 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 26 abril 2012 - 10:57

Para quem sente a falta do market no cliente Zune:

Getting Windows Phone apps back into the Zune Desktop Client

;)

O Meu Windows Phone

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#134 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 02 maio 2012 - 10:37

Dica para reativarem o acesso ao market de apps via cliente Zune

Via Windows Registry, acedam à chave HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftZuneFeaturesOverride e criem uma DWORD com nome "Apps" atribuíndo-lhe o valor 1:

HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftZune
Create KEY: FeaturesOverride
DWORD: Apps = 1

Imagem colocada

Claro que isto apenas vai funcionar enquanto não sair um novo update do Zune mas para já dá para "desenrascar" o pessoal que ainda necessita de acesso ao market via Zune.

Cumps,
Bruno Costa

O Meu Windows Phone

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#135 Halsahaf

Halsahaf

Novato

• Membro
  • Pip
  • 5 Entradas

Começado 02 maio 2012 - 10:48

Boas,
Gostaria de saber qual a voça duração media de bateria no WP7.5, no caso de usar durante um dia inteiro e ir escrevendo mensagens e chamadas. Diga-mos uma utilização media. A minha não chega durar o dia todo ou chego ao fim do dia mesmo quase sem bateria tipo 10%. Penso que não é normal. Alguém me pode ajudar dizendo a duração das voças baterias?

Obrigado

#136 psabrosa

psabrosa

Membro

• Contributors
  • PipPip
  • 177 Entradas

Começado 03 maio 2012 - 12:27

Halsahaf, desculpe lá, mas.... é "vossa" e "digamos"!
May the force be with you

HTC P3300 - LG-E900 Maximo 7

#137 Halsahaf

Halsahaf

Novato

• Membro
  • Pip
  • 5 Entradas

Começado 03 maio 2012 - 10:09

Halsahaf, desculpe lá, mas.... é "vossa" e "digamos"!

Preferia uma reposta ao que perguntei.

#138 José Santos

José Santos

PPC Master

• Moderador
  • 1.445 Entradas

Começado 03 maio 2012 - 10:14

Isso varia dos equipamentos, eu com o Titan numa utilizaçao normal aguento 1 dia e meio, mas com uma utilização mais intensa tb chego ao final do dia com a bateria quase no fim...mas estamos a falar dum equipamento com um ecran de 4.7"
Sent from my TITAN X310e using Board Express

Nokia Lumia 920 * SO: 8.0.10211.204

logoitq.png

12254913.jpg

post10651185881112.gif

#139 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 12 maio 2012 - 11:15

Como ativar a funcionalidade de chamadas em espera em Windows Phone 7.5?

Alguns equipamentos Windows Phone 7.5 não tem a funcionalidade de chamadas em espera ativada e para quem esta funcionalidade é importante, deixo aqui informação de como o fazer:

Marquem o código *43# no vosso dialer e de seguida pressionem em "chamar". É feito um pedido à rede e pouco deverá ser apresentada uma mensagem de sucesso.

Cumps,
Bruno Costa

O Meu Windows Phone

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#140 vimafeje

vimafeje

Participante

• Super Membro
  • 363 Entradas

Começado 13 maio 2012 - 11:38

Viva a todos!

Por minha opção, não tenho cartão de crédito, mas assim, tambem nao posso fazer compras de aplicações no windows Phone Marketplace.... tenho conta Paypal, mas quando tento adiciona-la às opções de pagamento, nao me deixa prosseguir sem ter de indicar um cartão de crédito... mas no Paypal, nao é necessário ter um cartão de crédito para se poder comprar algo.... porque é que para a microsoft esta opção não serve?

rrrrrrrrrrrr.....
Imagem colocada
Programas WP7: Livebetas ||||| Quinta do Ti Lucas ||||| Portugal News ||||| Receitas e Doces
Programas WM5 WM6: Radios de Portugal Online - RPO (v1.1 - freeware) Download CAB

0 user(s) are reading this topic

0 membros, 0 convidados, 0 anônimos