Olá
Obrigado pela informação José Santos.
Cumprimentos,
Boas,
Tenho uma sugestão! Se tens o WP7 com Chevron podes usar o TouchXplorer para eliminares ficheiros de filesystem.
Cumps,
Bruno Costa
Começado 15 setembro 2011 - 11:11
Olá
Obrigado pela informação José Santos.
Cumprimentos,
Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Começado 23 setembro 2011 - 01:26
Começado 23 setembro 2011 - 09:40
Já procurei e não encontrei resposta.
HÁ alguma maneira de ter o mango em inglês e por o reconhecimento de voz em espanhol?
A outra questão é: quando se instala mais de 40 aplicações aparece o alfabeto para ir directo ás aplicações como nos contactos, dá para desactivar isso?
obrigado
Começado 23 setembro 2011 - 12:17
Boas,
Julgo que não. Terás de ter o SO em Espanhol para poderes ter essa opção.
A situação do alfabeto nas aplicações é mesmo do Mango, não há hipótese de se modicar.
Cumprimentos,
José Santos
Começado 25 setembro 2011 - 05:50

Começado 26 setembro 2011 - 02:27
Começado 26 setembro 2011 - 09:45
Viva,
Bruno Costa, com o antigo windows mobile sempre utilizei a aplicação que sugeres em segundo lugar, bastante simples e eficaz, gratuita, e reduzia um filme de 700mb a 200/300mb mantendo uma qualidade brilhante, o único senão é não suportar alguns caracteres com acentos que existem na língua portuguesa no que diz respeito ao adicionar-mos legendas.
Contudo tive alguns problemas ao utilizar esta aplicação para converter vídeos para o WP7, alguns filmes rolavam normalmente, outros o Zune assumia que estavam num formato incompatível e voltava a converter o video. Nunca percebi muito o porque uma vez que o formato era sempre o mesmo mas também nunca me debrucei muito sobre o assunto.
Passei então a utilizar o Xilisoft Video Converter, não tem um 'user interface' tão simples como a aplicação referida anteriormente, não é gratuita e não minimiza tanto o ficheiro de video como gostaria mas já tem suporte para todos o caracteres c/ acentos ao nível das legendas. Desde então o Zune não me voltou a pregar partidas assumindo sempre o formato como compatível.

Começado 27 setembro 2011 - 10:37

Começado 28 setembro 2011 - 04:44
Começado 28 setembro 2011 - 11:10
Boa tarde, tenho uma dúvida, a uns tempos atrás instalei a versão beta do Mango, e fiz um procedimento de salvar o meu backup em uma pasta a parte, para mais tarde um dia se precisar, teria acesso... só que não me lembro mais, onde fui buscar no pc a maldita pasta com o Backup .... alguém sabe me dizer onde fica os backups do Zune ? Abraços e obrigado

Começado 02 outubro 2011 - 01:24

Começado 08 outubro 2011 - 12:07

Começado 12 outubro 2011 - 01:36
Uma "pequena" dica para os LGs
Disponível com o Mango...
Começado 13 outubro 2011 - 10:18

Começado 22 outubro 2011 - 10:26
javascript:history.forward()
javascript:(function(){function G(){var pf=doc.getElementById('pf');var qt=doc.getElementById('qt');if(null==pf){pf=doc.createElement('div');pf.id='pf';var s=pf.style;s.position='absolute';s.zIndex='99';s.top=(scT||scBT)+'px';s.left=(scL||scBL)+'px';s.width='100%';s.backgroundColor='#FFFF00';pf.appendChild(doc.createTextNode('Search: '));qt=doc.createElement('input');qt.id='qt';qt.type='text';pf.appendChild(qt);var sb=doc.createElement('input');sb.type='button';sb.value='Find';sb.onclick=function(){P(qt.value)};pf.appendChild(sb);doc.body.appendChild(pf);}else{pf.style.display='inline';count=0;}}function P(s){document.getElementById('pf').style.display='none';if(s==='')return;var n=srchNode(document.body,s.toUpperCase(),s.length);alert("Found "+count+" occurrence"+(count==1?"":"s")+" of '"+s+"'.");pf.parentNode.removeChild(pf);return n;}function srchNode(node,te,len){var pos,skip,spannode,middlebit,endbit,middleclone;skip=0;if(node.nodeType==3){pos=node.data.toUpperCase().indexOf(te);if(pos>=0){spannode=document.createElement("SPAN");spannode.style.backgroundColor="red";middlebit=node.splitText(pos);endbit=middlebit.splitText(len);middleclone=middlebit.cloneNode(true);spannode.appendChild(middleclone);middlebit.parentNode.replaceChild(spannode,middlebit);++count;skip=1;}}else{if(node.nodeType==1&&node.childNodes&&node.tagName.toUpperCase()!="SCRIPT"&&node.tagName.toUpperCase!="STYLE"){for(var child=0;child<node.childNodes.length;++child){child=child+srchNode(node.childNodes[child],te,len);}}}return skip;}var count=0,scL=0,scT=0,scBL=0,scBT=0;var w=window,doc=document;if(typeof doc.body!='undefined'&&typeof doc.body.scrollLeft!='undefined'){scBL=doc.body.scrollLeft;scBT=doc.body.scrollTop;}if(typeof doc.documentElement!='undefined'&&typeof doc.documentElement.scrollLeft!='undefined'){scL=doc.documentElement.scrollLeft;scT=doc.documentElement.scrollTop;}G();})()Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Começado 05 novembro 2011 - 04:31

Começado 09 novembro 2011 - 11:41
key: HKEY_LOCAL_MACHINE\MUI\Available
name: 0816
value: Portuguese

Começado 09 maro 2012 - 07:58
Começado 11 maro 2012 - 08:42
Q) How come Windows phone doesn't’t have arrow keys for moving the courser around when editing text.
A) You can easily take control of the courser in windows phone by tapping and holding on any text box. A courser will appear over your finger you can then drag the courser to anywhere in the text box.
0 membros, 0 convidados, 0 anônimos