Eu já abordei este topico várias vezes, já fiz um "Guia prático" mas mesmo assim tenho de colocar aqui no forum para todos os utilizadores poderem usar o Bluetooth para aceder á Internet através do PDA.
Material usado:
[*] Qtek S100
[*] Pen USB Bluetooth da Trust
[*] Windows Xp c/sp1 (com o sp2 é igual, só muda uma coisa, irei dizer mais á frente)
[*] Active Sync 3.8
Passos a dar:
No pda ir a Start -> Settings -> System -> Bluetooth Settings e devem ver esta imagem.

Selecionar todas as caixas que não têm um tick.
Liguem o Bluetooth

Agora no PC vamos configurar as portas Bluetooth, no meu caso uso as configurações da Trust como mostra a figura, para quem tem o SP2 basta ir ao Painel de Controlo e clicar no icone Bluetooth e apartir dai configurar caso seja preciso as portas.
Nestas configurações temos de ter:
COM 4 Incomming connection
COM 5 Outgoing connection

Agora temos de configurar o ActiveSync, para isso basta abrir o programa e ir a File -> Connection Settings, depois deve aparecer esta imagem

Temos de escolher a COM PORT 4 e colocar o tick á frente.
Agora a parte mais fácil, no PDA ir ao Start->ActiveSync , depois ir a Tools -> Connect via bluetooth e pronto esta feito

Este é um guia teorico funcional, isto é na teoria funciona, pois eu realizei estes passos N vezes para dar tudo certo, mas se por alguma razão não encontrarem alguma opção ou mesmo assim não funcionar basta tirar a dúvida aqui no topico
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tentei instalar no meu portatil(SO = Windows Xp Pro c/SP2) o adaptador da Trustpara BLuetooth, sem as drivers,e não funcionou
Podem ser esta página seguindo este Link
Cumprimentos
Edited by CYBORG, 08 março 2005 - 01:36 .