Ajuda rom htc diamond
Started by jebs, Out 30 2010 10:08
4 respostas a este tópico
Começado 30 outubro 2010 - 10:08
Boas
Tenho andado a procura sem muito socesso de uma rom 6.5pt para o diamond, alguem me pode dar uma ajudinha?
Cumps
Tenho andado a procura sem muito socesso de uma rom 6.5pt para o diamond, alguem me pode dar uma ajudinha?
Cumps
Começado 31 outubro 2010 - 10:38
Boas
Cumps
Boas,
Deixo-te dois exemplares aqui e aqui...
De resto é só dares uma vista de olhos em:
Touch Diamond, MDA Compact IV ROM Development
Histórico de Dispositivos:
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan
Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Começado 01 novembro 2010 - 08:01
Obrigado
só mais uma pergunta por acaso sabes qual delas é a mais fiavel? Tive a ler os coments uns queixam-se de uma coisas e na outra o mesmo..
Cumps
Cumps
Começado 02 novembro 2010 - 09:52
Obrigado
só mais uma pergunta por acaso sabes qual delas é a mais fiavel? Tive a ler os coments uns queixam-se de uma coisas e na outra o mesmo..
Cumps
Viva jebs,
Infelizmente quanto a isso não te posso ajudar muito uma vez que não tenho nenhum Diamond para testar! Mas isso de "uns queixam-se de uma coisas e na outra o mesmo" é normal nas ROM's cozinhadas! Porque é que não experimentas ambas e ROM's e deixas aqui feedback ao pessoal? Até pode ser que ajude mais user's a experimentarem outras ROM's.
Cumps,
Bruno Costa
Histórico de Dispositivos:
Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Começado 06 dezembro 2010 - 12:50
viva. actualizei o meu htc diamond com uma nova ram directamete do site da htc. Sabendo q tal elimina tudo o que está o htc pergunto se ao sincronizar os contactos que tinha no htc são recuperados ou perdidos. É que eu sincronizei mas perdi os contactos telefonicos que tinha? há solução?
0 user(s) are reading this topic
0 membros, 0 convidados, 0 anônimos