Saltar para conteúdo

Foto

como mudo o tema?

• Please log in to reply
2 respostas a este tópico

#1 BB strike

BB strike

Novato

• Membro
  • Pip
  • 7 Entradas

Começado 02 setembro 2010 - 02:04

boas...

tirei alguns temas da internet mas nao sei como mudar...tipo kuando cliko no ficheiro mostra directamente os outros k estavam ja no telemovel...e nao sei como mudo o tema que tirei da internet...

I need Help :blink: :blink:

#2 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 02 setembro 2010 - 08:26

boas...

tirei alguns temas da internet mas nao sei como mudar...tipo kuando cliko no ficheiro mostra directamente os outros k estavam ja no telemovel...e nao sei como mudo o tema que tirei da internet...

I need Help :blink: :blink:

Viva,

Explica-me o seguinte:

Os temas que estás a usar têm extensão .tsk? Ou são simples wallpapers .jpg?

Se forem temas .tsk basta executares o ficheiro no teu Bluebelt e este será instalado automaticamente. Depois de instalado acedes a:
- Menu Iniciar -> Definições;
- Hoje;
- Na tab Aspecto deverá surgir um tema cujo nome deverá ser igual ao nome do ficheiro que usaste para instalar o tema;
- Seleccionas o tema -> OK

Penso que seja isto! Se forem wallpaper's basta definires a imagem como background do equipamento. Para tal na tab Aspecto tens lá uma opção para fazer isso.

Espero que isto ajude.

Cumps,
Bruno Costa
Histórico de Dispositivos:
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan

O Meu Windows Phone

Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#3 BB strike

BB strike

Novato

• Membro
  • Pip
  • 7 Entradas

Começado 06 setembro 2010 - 02:00

boas...hum...tipo eu ponho os temas (com .tsk)no memory card na pasta "games and applications" e kuando cliko no ficheiro vou direitamente em (Hoje->tab aspecto) e so mostra bolhas de boiaba, predifiniçao do windows, tmnbluebelt, windows mobile 6.1 e windows mobile green...e mais nada..e o que eu quero nao aparece..que é "blackcat_7u6ryax" e o ficheiro é (tsk)!!

please help...

:rolleyes:

0 user(s) are reading this topic

0 membros, 0 convidados, 0 anônimos