Saltar para conteúdo

Foto

não to conseguindo

• Please log in to reply
2 respostas a este tópico

#1 davidmaio

davidmaio

Novato

• Membro
  • Pip
  • 16 Entradas

Começado 28 maio 2010 - 02:49

alguem pode me ajudar não consigo substituir o arquivo to doido querendo aumentar o volume do meu aparelho por favor me deem um help meu celular é o diamond 2 grato.

#2 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 30 maio 2010 - 01:03

alguem pode me ajudar não consigo substituir o arquivo to doido querendo aumentar o volume do meu aparelho por favor me deem um help meu celular é o diamond 2 grato.

Boas,

Não consigo perceber qual é o teu problema :blink:

Importas-te de especificar o que se passa (escrevendo convenientemente de preferência ;))?

Cumprimentos,
Bruno Costa
Histórico de Dispositivos:
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan

O Meu Windows Phone

Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

#3 hgsz

hgsz

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 263 Entradas

Começado 30 maio 2010 - 07:54

Há um ficheiro para o touch pro2 que permite aumentar o volume maximo das colunas de som, será disso que te referes? Não sei se a substituição desse ficheiro também funciona com outros dispositivos e mesmo para o pro2 apesar de se notar diferença considero desnecessário uma vez que tem dois speakers a bombar (ainda não encontrei nenhum dispositivo que o superasse no volume).

Sê mais especifico
Cumprimentos,
Hugo Sousa
HTC HD7 16gb Mango 8107.79 PT / iPhone 4 / Samsung Omnia7
HTC Touch Pro2 (rhodium) Wm6.5.3
HTC Tytn2 (kaiser) Wm6.5 / 8gb / Ndrive v9

0 user(s) are reading this topic

0 membros, 0 convidados, 0 anônimos