Saltar para conteúdo

Foto

Nova rom oficial Touch HD

• Please log in to reply
67 respostas a este tópico

#61 purr

purr

Novato

• Membro
  • Pip
  • 24 Entradas

Começado 21 abril 2009 - 07:36

Boa tarde,

Desde que instalei a nova ROM só tenho tido pessegadas...
Agora, quando ligo o HD ao portátil pela USB, faralha-me a minha rede wireless, ou seja, fico eu e quem estiver ligado neste rede sem internet!!! e a sincronização pelo activesync só acontece com a net desligada...
Pelos meus parcos conhecimentos, parece que me cria outra ligação que desliga a wireless...

se alguém teve o mesmo problema e já o resolveu, por favor diga-me como o fez...

fica aqui um printscreen do erro...
Imagem colocada

obrigado

Attached Images

• erro.jpg

Imagem colocada

#62 Francisco P.

Francisco P.

Novato

• Membro
  • Pip
  • 1 Entradas

Começado 23 abril 2009 - 10:21

Tenho uma HTC HD da TMN (Rom TMN) a na qual já instalei esta actualização oficial. No inicio apareceram-me umas cores esverdeadas e voltei a reinstalar e pelo que me parece, agora está tudo bem.
Como a Rom da TMN tem algumas funcionalidades que eu apreciave e agora deixei de ter, queria de novo instalar a Rom inicial. Fiz o download da rom da TMN em XDA-Developers mas não consigo fazer a instalação. A barra de avanço da instalação permanece em 0% e não avança até dar erro.
Gostaria que me ajudassem, nomeadamente quais os passos que devo dar para reinstalar a Rom TMN.

Cumprimentos a todos os foristas.

FP

#63 Cleverson Izzo (MVP)

Cleverson Izzo (MVP)

Novato

• Membro
  • Pip
  • 1 Entradas

Começado 24 abril 2009 - 06:37

Tenho um HD WWE e gostaria de meter uma ROM Portuguese ... é possivel alguém postar a URL directa de download para portugues ou informar um serial number válido para HD portugues?

#64 Rikardo Oliveira

Rikardo Oliveira

Novato

• Membro
  • Pip
  • 16 Entradas

Começado 18 maio 2009 - 10:18

não sei se já aconteceu a alguém mas desde que instalei a nova rom o keypad (teclado numérico) deixou de funcionar, isto é, aparece mas todo maluco, eu carrego na tecla de apagar e ele dá-me um espaço, carrego no space e ele dá-me um enter...
há alguma forma de resolver isto? será que se voltar a instalar a rom poderá voltar a dar bem?

obrigado
abraxo

#65 The_IceMan

The_IceMan

Novato

• Membro
  • Pip
  • 1 Entradas

Começado 27 maio 2009 - 12:36

:angry: :angry: :angry:
Eu tenho um grande problema com a nova actualização da ROM, eu jogo OGAME e uso muitas vezes o blackstone para aceder, o problema e que agora aparece a pagina insiro os dados para login mas ele carrega(ou faz que carrega) mas não muda de página...ja estive a tentar com outros sites e acontece a mesma coisa....

Será que alguem esta a ter o mesmo problema??

E me possa dar a solução sff...

Obrigado

Abraço

PS: Uso o browser Opera

#66 Silvio Fragata

Silvio Fragata

Novato

• Membro
  • Pip
  • 4 Entradas

Começado 06 julho 2009 - 12:54

Pessoal,
Bom dia a todos.

Gostaria de saber se tem algum jeito de eu copiar a ROM que está no meu telefone, eu queria ter alguma maneira de ter a ROM original (original mesmo) do proprio telefone, daí eu poderia testar outras ROMs e se desse algum problema eu voltaria com a original.

Se não puder, existe algum emulador que eu possa instalar as ROMs cozinhadas para testar, eu tentei com o emulador da MICROSOFT mas dá erro.

Obrigado

#67 retegt

retegt

Novato

• Membro
  • Pip
  • 20 Entradas

Começado 22 abril 2012 - 03:10

Boas, não conseguem arranjar um link a funcionar ?
Obrigado

#68 Bruno Costa

Bruno Costa

Supra PPC Master

• Moderador
  • 3.457 Entradas

Começado 23 abril 2012 - 11:03

Boas, não conseguem arranjar um link a funcionar ?
Obrigado

Está tudo aqui ;)
Histórico de Dispositivos:
i-Mate JasJar > HTC TyTn > HTC P4350 > HTC Touch Cruise & HP iPAQ 914c > Qtek 9000 & HTC Touch HD > HTC Touch HD2 > HTC HD7 > HTC Radar > HTC Titan

O Meu Windows Phone

Utilize a PESQUISA antes de abrir um novo tópico

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Imagem colocada

0 user(s) are reading this topic

0 membros, 0 convidados, 0 anônimos