Obrigado pelo incentivo.
De facto ROMs sem bugs é como um jardim sem flores
O Shep tem feito ROMs bem boas sem dúvida, mas estão longe de não ter bugs, principalmente quando se inclui conversões VGA do TF3D2 e do dialer do tachi. Relativamente a este último, ao contrário de, julgo, todos os outros, estou a usar um package do Herg que permite a videochamada. Apesar de não estar totalmente convertido permite fazer a VC e conference call e ainda não percebi porque não há mais chefs a utilizá-lo.
O que tenho ainda por fazer é uma ROM em PT, e só aà faria sentido colaborar de alguma forma com o PocketPT. Tenho os muis, não o tenho como prioridade.
boas amigo teixeira , sim e possivel que sim que tenham mas eu referi que nas funçoes basicas que utilizo nao os noto talvez seja melhor dizer assim, confesso que quanto a novo dialer ainda nao testei pois eu quando tenho um rom estavel mantenho por mt tempo ja nem sei bem o xip que tenho mas penso ser ainda 21222, portanto com o andar da carruagem ja estou desactualizado eheheh.
Quanto a a ti tens todo o meu apoio e reconhecimento e um rom 6,5 em PTG seria optimo pois penso ainda nao existir e embora para mim isso nao seja um prioridae tenho imensos amigo que iriam adorar e sempre e bom para os colegas do XDA verem o TUGAPOWER loololo como ja se percebeu eu sou bastante nacionalista eheheh
ainda nao tive tempo de trocar mas como ja disse a proxima troca de rom e para uma das tuas pois o colega sheps esta a trabalhar bem mas mais uma vez digo que temos de ser por nos lolol
abraço e venha la 1 rom mundial wm6.5 PTG(olha que isto tb deve ser uma honra lololo)