O que se passou?
Da primeira vez ele percebeu mal e quem tinha ganho foi uma Andreia Oliveira
Da segunda vez havia dois André Oliveira e o que ganhou foi o outro
Teve azar
Começado 10 março 2007 - 06:25
O que se passou?
Começado 10 março 2007 - 06:35
Da primeira vez ele percebeu mal e quem tinha ganho foi uma Andreia Oliveira
Da segunda vez havia dois André Oliveira e o que ganhou foi o outro
Teve azar

Começado 11 março 2007 - 12:44
Começado 12 março 2007 - 10:49
Começado 12 março 2007 - 11:19
lol...
Oh francisco, deixa-me dizer-te que para novato safaste-te bem.. Ate disseste umas piadas engraçadas! Safaste bem a parte do projector tar a dar umas cores todas foleiraS! E ate resolveste uns enigmazitos!!!
ehehe
Começado 15 março 2007 - 05:19
Começado 15 março 2007 - 08:17
Começado 15 março 2007 - 08:18
Oi pessoal,
Eu ganhei o 3º prémio dos pocketPCs no sábado, mas na caixa não se encontrava o cd com o software para fazer a ligação do PDA ao meu PC, o garantia e o manual de instruções, gostava que me informassem como é que deverei proceder para poder obter este material.
O pocketPC que ganhei é um BRAND, gostava de saber mais sobre ele, como o posso tornar mais rápido etc...
Cumprimentos
Susana Rodrigues
Começado 15 março 2007 - 09:43
Começado 16 março 2007 - 02:52
Começado 16 março 2007 - 03:14
No caso extremamente remoto (espero!!!) de isso acontecer, fala com um de nós que trataremos de te ajudar com isso!Só mais uma questão, se o meu pocketpc avariar, como é que eu vou comprovar que o pocketpc é meu? É que eu não tenho a garantia, nem nenhum comprovativo que diz que eu o ganhei no sorteio do 3º seminario windows mobile. Se ele avariar como é que eu o vou mandar arranjar sem um comprovativo que ele é meu? O que é que faço, mando-o aà para vós? Por favor tirem-me esta duvida...
Começado 16 março 2007 - 05:25
Oi pessoal,
Só mais uma questão, se o meu pocketpc avariar, como é que eu vou comprovar que o pocketpc é meu? É que eu não tenho a garantia, nem nenhum comprovativo que diz que eu o ganhei no sorteio do 3º seminario windows mobile. Se ele avariar como é que eu o vou mandar arranjar sem um comprovativo que ele é meu? O que é que faço, mando-o aà para vós? Por favor tirem-me esta duvida...
Cumprimentos
Susana Rodrigues
0 membros, 0 convidados, 0 anônimos