You are here
Android Android Smartphone Android Tablet Highlights iOS iPad iPhone Smartphones Tablets 

CUSTOJUSTO.PT disponibiliza novas funcionalidades para Android e na versão mobile

unnamed

O CustoJusto.pt disponibiliza novas funcionalidades para os utilizadores da aplicação grátis para o sistema operativo Android e da versão mobile. A partir de agora e para quem aceder ao portal a partir do telemóvel já vai ser possível gerir a conta pessoal, consultar os favoritos (os anúncios guardados ou as pesquisas efectuadas), visualizar e gerir os seus anúncios.

Desde que tenha um telemóvel com ligação à internet, os utilizadores do CustoJusto.pt, vão poder aceder ao portal e consultar a qualquer hora os anúncios disponíveis, comprar um determinado artigo, ou colocar os seus próprios anúncios, bem como gerir a sua conta ou consultar o seu histórico de pesquisa ou de anúncios guardados.

 

 

unnamed (1)

 

Com a versão mobile do site, disponível em http://m.custojusto.pt. os utilizadores do CustoJusto.pt irão beneficiar de uma melhor experiência de navegação, optimizada para dispositivos móveis. A pesquisa permite seleccionar produtos por região, preço ou data de colocação do anúncio. É também possível contactar por email ou por telefone um vendedor, assim como partilhar um anúncio nas diversas redes sociais.

Inserir um anúncio torna-se numa tarefa ainda mais simples, sendo que o utilizador pode tirar na hora, com o seu telemóvel, fotografias do produto que pretende vender e anexá-las ao seu anúncio.

Os utilizadores podem ainda enviar, por e-mail, um anúncio a um amigo, ou colocá-lo nos favoritos. Tudo isto à distância de um toque.

Tal como o portal, a app é muito interactiva e de fácil utilização, sendo possível inserir um anúncio e anexar as fotografias do produto que pretende vender, que podem ser capturadas no momento com o smartphone, ou que estejam armazenadas no dispositivo.

 

Para além da nova versão mobile e da app para Android, o CustoJusto.pt disponibiliza ainda uma aplicação gratuita para iPhone.

Related posts

Leave a Comment